Livelo passa a permitir troca de pontos por dinheiro

por: Redação
19 de janeiro 2022

“Pontos viram Dinheiro” é a nova funcionalidade da empresa de recompensas Livelo. Agora, é possível trocar pontos Livelo por dinheiro.

O cliente pode usar essa função no app da Livelo, no site não. Os pontos disponíveis são trocados por dinheiro e vão direto para a conta bancária escolhida. A reportagem do Viajar é Simples testou e 5.350 viram R$ 80,25 para ter uma ideia.

Como transformar pontos Livelo em dinheiro?

No aplicativo da Livelo é possível simular a quantidade de pontos para serem trocados e verificar a representação desse valor em dinheiro. Para isso, basta fazer o login no app, disponível para Android e iOS, e selecionar a opção “Pontos viram Dinheiro” na tela inicial. Depois, o cliente Livelo deve informar os dados da sua conta bancária para receber o crédito. A transação acontece em até dois dias úteis.

A partir de 350 pontos já é possível utilizar o benefício, que tem o limite de 10.000 pontos por transação. Além disso, é permitido a realização de até oito operações por mês diretamente na sua conta bancária.

Com essa possibilidade, será possível contar com o cashback da Livelo para ter um dinheiro extra neste começo de ano. Saiba mais aqui.

Tags: pontos , livelo ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários