O artista Elvis Mourão desenhou o rótulo das garrafas de drinques dos hotéis Pullman - Crédito: Divulgação

Hotéis Pullman de São Paulo lançam drinques exclusivos para cada unidade

por: Redação
24 de agosto 2022

Já esteve em um hotel e tomou um drinque que fosse pensado exclusivamente para o local? Agora é possível provar bebidas feitas especificamente para cada um dos três hotéis Pullman de São Paulo.

A marca convidou o mixologista Ale D´Agostino, da APTK, para criar os três drinques. O profissional se hospedou em cada um dos hotéis para entender a experiência nos diferentes endereços e, dessa parceria, nasceu as três novas bebidas.

Pullman Vila Olímpia: o drinque da unidade é o Nomad. “O hotel tem um bar que é quase uma balada e me inspirei em Manhattan para fazer o drinque. Leva Bourbon, mas não é a base, vai também vermute e tequila, é uma bebida que o sabor vai evoluindo e tem certa leveza”, comenta o mixologista.

Pullman Ibirapuera: como é um hotel bem procurado para celebrações, o drinque foi batizado de Cheers. Ele leva bebidas como saquê, gim e licor de alcachofra.

Pullman Guarulhos: do hotel, é possível ver um belo pôr do sol, então, o drinque foi batizado de Sunset. Leva bebidas como Vermute Circollo Bianco, Sur l´Orange (produzida a partir da cachaça) e vinho Jerez.

O mixologista Ale D´Agostinho criou os drinques – Crédito: Divulgação

Cada hotel e restaurante Pullman tem sua identidade própria. O Hub Food Art & Lounge, no Pullman Vila Olímpia, é especializado em grelhados e possui um bar icônico no meio do lobby. Já o  TasteIT Restaurante, no Pullman Ibirapuera, é elegante e sofisticado, com menu contemporâneo de gastronomia fusion internacional, valorizando produtos locais. E o BASE Steakhouse, no Pullman Guarulhos, é uma steakhouse com deck a céu aberto.

As bebidas estão disponíveis em versões de 100ml e 375ml, comercializadas para o público em geral e entregues como amenidades vips, e de 750 ml, que será
utilizada nos bares e para a venda da dose dos coquetéis. O artista brasileiro Elvis Mourão, responsável pelas artes e grafites de pianos dos hotéis Pullman em São Paulo, é quem assina a ilustração dos rótulos das garrafas de cada coquetel.

Serviço

Hotel Pullman Vila Olímpia

Restaurante: HUB Food Art & Lounge / drinque: Nomad

Endereço: R. Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia, São Paulo /SP

Hotel Pullman Ibirapuera

Restaurante: TasteIT / drinque: Cheers

Endereço: Rua Joinville, 515 – Ibirapuera, São Paulo – SP

Hotel Pullman Guarulhos

Restaurante: Base Steakhouse / drinque: Sunset

Endereço: Acesso Base Aérea, Rodovia Hélio Smidt, S/N – Cumbica, Guarulhos/ SP

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários