A 37ª edição do Natal Luz acontecerá de 27 de outubro de 2022 a 29 de janeiro de 2023 - Crédito: Cleiton Thiele/SerraPress

Começa venda de ingressos para o Natal Luz de Gramado (RS)

por: Redação
22 de agosto 2022

Em 27 de outubro começa a 37º edição do Natal Luz de Gramado (RS). E, a venda de ingressos começa hoje (22/08/22).

Com o formato de bilheteria própria, a organizadora do evento, a Gramadotur, a venda ocorre pelo site oficial do evento  clicando no botão “Comprar Ingressos” ou diretamente no site de venda. Além das entradas para todos os espetáculos, o público poderá comprar tickets para o estacionamento dos dois locais onde irão ocorrer os shows, o Serra Park e a Expogramado.

Serão 23 apresentações de cada grande espetáculo: Nativitaten, O Grande Desfile de Natal, A Fantástica Fábrica de Natal e O Reino do Natal que ocorrem de quarta à segunda-feira, durante todo o período do evento.

Na programação paga do 37° Natal Luz de Gramado estão os seguintes espetáculos:

O Reino do Natal

Esta é a segunda edição dessa atração, que inova no formato. Em uma experiência imersiva e interativa, o público poderá sentir todas as emoções com ainda mais intensidade das performances e pockets shows. O Reino do Natal contará a história de amor entre Gramado e o Natal Luz, passando por todas as fases da festividade, até chegar nos dias de hoje, em que a cidade da Serra Gaúcha é reconhecida no mundo todo por seus encantos natalinos.

Duração: 60 minutos

Local: Pavilhão 2 do Expogramado (Avenida Borges de Medeiro, 4111)

Horário: das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, de quarta a segunda-feira

O Natal Luz tem atrações pagas e gratuitas – Crédito: Cleiton Thiele/SerraPress

O Grande Desfile de Natal

Realizado desde 2011, o Grande Desfile é um dos principais eventos do Natal Luz de Gramado. Segundo os organizadores, neste ano o Grande Desfile terá como tema “Uma noite de Natal”, revisitando as tradições familiares dos preparativos, desde o início da decoração das casas, preparação dos deliciosos pratos natalinos e compra de presentes – resgatando as melhores memórias da infância. É neste espetáculo que o Papai Noel chegará de trenó, trazendo luzes, cores e efeitos especiais para o espetáculo.

Duração: 60 minutos

Local: Desfilódromo na parte externa do Expogramado (Avenida Borges de Medeiro, 4111)

Horário: 20h30, às quintas e domingos

A decoração é um dos atrativos do Natal Luz – Crédito: Cleiton Thiele/SerraPress

Nativitaten

O Nativitaten ganhará um novo palco nesta edição: o Centro de Eventos Serra Park, mas mantém a tradição de ser realizado ao redor de um lago. Um espetáculo cheio de magia em cenário encantador que flutua sobre as águas numa dança de efeitos pirotécnicos e cheio da mais pura emoção natalina. Um show que conduz o público em uma viagem inesquecível através de um enredo musical, interpretados por um elenco de belas vozes reconhecidas internacionalmente.

Duração: 60 minutos

Local: Lago – área externa – Centro de Eventos Serra Park

R. Henrique Belotto – Bairro Três Pinheiros

Horário: 20h30, às quartas e sábados

O Reino de Natal é um dos espetáculos do Natal Luz de Gramado – Crédito: Cleiton Thiele/SerraPress

Fantástica Fábrica de Natal

Espetáculo queridinho do público no Natal Luz, a Fantástica Fábrica, nesta edição, volta com tudo. O show, que terá formato de teatro, contará a história da menina Sofia, uma pequenina que não acredita no Papai Noel e acaba sendo conduzida por um anjo até A Fantástica Fábrica de Natal para ver com seus próprios olhos todo o trabalho do bom velhinho e de seus ajudantes na noite feliz.

Duração: 60 minutos

Local: Pavilhão 3 do Expogramado (Avenida Borges de Medeiro, 4111)

Horário: 20h30, terças e sextas

A 37ª edição do Natal Luz acontecerá de 27 de outubro de 2022 a 29 de janeiro de 2023, nas ruas e em vários pontos da cidade de Gramado. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Gramado e realização Gramadotur.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários