O Canto do Irerê tem apenas oito chalés - Crédito: Divulgação

Novo hotel boutique do interior de SP tem valor promocional para Carnaval

por: Redação
5 de fevereiro 2021

Aberto em dezembro, o Canto do Irerê Hotel Boutique fica em Atibaia, interior de São Paulo. Operando em soft opening, possui apenas oito chalés distribuídos em uma área de proteção ambiental de 70 mil m², perfeito para este período de isolamento social e para casais que pretendem tirar uns dias a mais de folga neste Carnaval

Os chalés são bem espaçosos, entre 80 a 110 m², e estão distribuídos em uma área verde de cerca de 70 mil m², Área de Proteção Ambiental, com trilhas perfeitas para caminhadas ou pratica de mountain bike.

Os chalés têm entre 80 a 110 m² – Crédito: Divulgação

Cada chalé oferece uma identidade própria com decoração diferenciada e todos possuem varanda com vista para a mata, lareira, banheira de hidromassagem, cama king size, enxoval especial, amenidades da marca francesa Algotherm, TV LCD, minibar, ar condicionado, cafeteira Nespresso e wifi.

Os hóspedes do Canto do Irerê podem desfrutar de terapias de bem estar variadas como massagens relaxantes, pedras quentes, entre outras, tornando a hospedagem ainda mais completa.

Para tornar a experiência ainda mais tranquila no Canto do Irerê o café da manhã não tem hora para terminar. O hóspede pode dormir até mais tarde sem se preocupar com o horário, afinal períodos de descanso, de puro lazer, não combina com horários rígidos. Começa às 08h00 para quem gosta de acordar cedo e caminhar pelas trilhas ou tomar sol na deliciosa piscina com um deck maravilhoso com vista para a mata.

Apenas maiores de 18 anos podem se hospedar no Canto do Irerê – Crédito: Divulgação

O restaurante possui um menu completo e oferece vários tipos de saladas, massas, carnes, risotos e sobremesas. Há também drinques diversos, lanches e petiscos. E, para os amantes do vinho, a adega realmente é uma atração à parte. Em estilo cave com pedras naturais oferece rótulos do novo e velho mundo contando ainda com uma “Carta Exclusive” onde o hóspede poderá pedir com antecedência vinhos mais exclusivos ainda.

O hotel fica em uma área de 70 mil m² – Crédito: Divulgação

Tarifas soft opening Carnaval: O Canto do Irerê Hotel Boutique está com tarifas especiais neste período de soft opening e durante o Carnaval os pacotes estão com 15% de desconto. O pacote de 12 a 15/02, sexta a segunda-feira, tem preços a partir de R$ 4.080 o casal com café da manhã. Já para quem pode ficar um dia a mais, de 12 a 16 (sexta a terça-feira) o pacote é a partir de R$ 5.440 o casal também com café da manhã incluso. Tarifas já com desconto. O hotel só aceita maiores de 18 anos. Informações e reservas: www.cantodoirere.com.br ou (11) 4416 3429 e (11) 94214 2706 (whatsapp).

Protocolos Convid-19: O Canto do Irerê Hotel Boutique está seguindo todos os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19. O hotel está com capacidade reduzida de acordo com decreto municipal. Todos os funcionários e hóspedes têm a temperatura corporal medida, sendo que é obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências do hotel.

O café da manhã e as refeições são servidos no restaurante em mesas reservadas para cada chalé durante toda a estadia e os cardápios podem ser acessados através de QR Code. Os protocolos de limpeza são rígidos, tanto nas áreas sociais como em cada chalé, sendo utilizados produtos internacionalmente certificados.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários