Um dos investimento do Hotel Fazenda Vale das Águas é em novos chalés

Hotel Fazenda Vale das Águas passa por revitalização

por: Redação
7 de julho 2022

Tradicional da cidade de Águas de Santa Bárbara, o Hotel Fazenda Vale das Águas, no interior de São Paulo, está investindo em uma piscina natural, novos chalés e atualizações de infraestrutura. A partir de outubro desse ano as renovações estarão prontas e o empreendimento terá nova marca e posicionamento.

O investimento Braswiss Hotéis e Empreendimentos é de R$ 14 milhões. “O Hotel Fazenda Vale das Águas já fazia parte da história dos atuais investidores, eles visitavam como hóspedes todos anos e, ao saber da possibilidade da negociação, decidiram criar a empresa, pois já sabiam do potencial do empreendimento”, comenta a gerente geral,  Mayara Potyra.

Desde a aquisição do Vale das Águas, os investidores, sendo dois suíços e um brasileiro, fizeram um aporte inicial construindo 38 chalés, além do investimento em tecnologia. Para 2022 está sendo finalizado a construção de mais outros oito chalés, um restaurante e a piscina natural. Nos próximos dois anos, o projeto de crescimento do Vale das Águas incluirá mais 22 unidades habitacionais, uma quadra poliesportiva coberta, área de turismo de aventura e área para eventos.

A gastronomia é um dos exemplos da transformação. O hotel trabalha em regime de pensão completa. Os pratos são servidos à la carte. O cardápio é diversificado com risotos, peixes e carnes nobres. O hotel também realiza festivais gastronômicos temáticos e oferece uma carta vinhos com rótulos para todos os gostos.

Projeção da nova piscina natural do Hotel Fazenda Vale das Águas

O Vale das Águas está instalado numa área de 200 mil m², na cidade de Águas de Santa Bárbara, no interior do estado de São Paulo – a região é conhecida pelas fontes de água mineral. Atualmente, conta com 38 chalés – divididos nas categorias Experience e Premium, todos acomodam até quatro pessoas.

Os hóspedes contam com mais de 60 opções de atividades de lazer, como tirolesa, pedalinho, piscinas, trilhas, beach tênis, vôlei, tênis, minigolfe, além de muita tranquilidade na beira dos lagos e interação com os animais.

Para quem prefere aproveitar o lado campestre do hotel, as opções são diversas, seja passeio a cavalo, cascatinha, trilhas, pescaria ou, simplesmente, contemplando a natureza do entorno. Todos os dias os monitores criam opções diferentes de passeio para os hóspedes.

Nova identidade visual

Com todo o trabalho de estruturação do empreendimento, a agência FAMA Media foi contratada para fazer o projeto de rebranding e a criação de todas as peças para nova comunicação visual, e gestão da nova estratégia digital.

Mais informações e reservas pelo site clique aqui ou pela central de reservas: (14) 3356 9300

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários