Hotel Fazenda Mazzaropi promete oferecer atividades divertidas para todas as idades - Crédito: Divulgação

Hotel Fazenda Mazzaropi oferecerá atividades divertidas no fim de semana de Dia dos Pais

por: Redação
24 de julho 2023

O Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté, no interior de São Paulo, já anunciou quais serão as atividades preparadas para celebrar o Dia dos Pais, no fim de semana entre os dias 11 e 13 de agosto. Durante o período, a equipe de recreação organizará dezenas de atividades divertidas para todas as idades.

A programação especial tem início na sexta-feira, quando os visitantes poderão andar a cavalo, passear de charrete, plantar sementinhas na horta e almoçar em família. Depois, a agenda terá atrações como oficina de artes, Dobble com a galera e Jantar do Chapéu, seguido de circo e noite musical.

No sábado, o dia começará com Siga o Mestre, hidroginástica, beach tennis e arvorismo. Depois do Almoço do Bigode, haverá oficina de um presente surpresa para os papais. Já a tarde, o entretenimento fica por conta do bingo, bem como atividades esportivas e visitas ao Museu Mazzaropi, que abriga  a exposição permanente “Mazzaropi, o Brasil e a Felicidade” e à Cachaçaria Mazzaropi.

À noite, os hóspedes irão saborear o jantar, seguido da Festa Caipira na Casa do Jeca. Uma verdadeira festa, com comidas temáticas, quadrilha e brincadeiras como Bola na Lata. No domingo, o esperado Dia dos Pais, a programação contará com homenagem e almoço especial. As famílias ainda poderão visitar o galinheiro, passear no Trenzinho da Alegria e participar de atividades como oficina de artes e contação de histórias.

As diárias para o fim de semana de Dia dos Pais custam a partir de R$ 1.570,00 para casal em apartamento Standard (mínimo 02 diárias). A tarifa inclui pensão completa e cortesia para uma criança de até 2 anos. Outras informações e reservas podem ser encontradas no site do hotel, nesse link

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários