Complexo Icon Park tem as três atrações mais altas do mundo - Crédito: Divulgação

Icon Park, em Orlando, inaugura mais duas atrações

por: Redação
14 de janeiro 2022

O complexo de entretenimento Icon Park, em Orlando (EUA), acaba de inaugurar duas atrações. São elas: Orlando SlingShot e Orlando FreeFall. Com elas, o Icon Park virou uma verdadeira “Terra dos Gigantes”  com as três atrações mais altas do mundo.

O Orlando SlingShot tem uma altura de 91,4 metros, tornando-o o estilingue mais alto do mundo. A atração de duas torres lança dois visitantes de um “vulcão em explosão” a aproximadamente 137 metros para o céu, atingindo velocidades de até 160 km/h.

O Orlando FreeFall tem 131 metros de altura – Crédito: Divulgação

Já o Orlando FreeFall possui 131 metros de altura, o que lhe confere o título de torre de queda livre mais alta do mundo. São trinta visitantes por vez que podem desfrutar dos panoramas do Icon Park e I-Drive enquanto o veículo de passeio gira em torno da torre gigantesca e sobe alto no horizonte. Uma vez no topo, os assentos se inclinam 30 graus e os ocupantes ficam voltados para o chão antes de cair quase 121,9 metros em velocidades superiores a 120,7 km.

O Icon Park fica no centro do Distrito de Entretenimento de Orlando. Com estacionamento gratuito e convenientemente localizado próximo à I-4, Universal Boulevard e Beachline. Clique aqui para saber mais sobre as novas atrações. E mais sobre o Icon Park você encontra no site oficial.

No SlingShot, os visitantes são lançados a até 137 metros de altura – Crédito: Divulgação

Tags: Icon Park , orlando , flórida , EUA ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários