O Joali Being abriga 68 vilas exclusivas, sendo 33 na praia e 35 no mar, todas com piscinas privativas - Crédito: Divulgação

Joali Being: Maldivas ganha hotel com experiências e terapias de reconexão e bem-estar

por: Redação
8 de agosto 2022

Com a proposta de uma jornada de autodescoberta e renovação, o Joali Being foi inaugurado em novembro de 2021 nas Ilhas Maldivas. O hotel trabalha com o conceito de “wellbeing” através do Centro de Aprendizagem com experiências e terapias restauradoras para que seus hóspedes consigam ter vidas com mais leveza.

O Joali Beiang é o único da região com esse enfoque. Oferece equipe com naturopatas, terapeutas, especialistas em movimentos e nutricionistas que trabalham em estreita colaboração com os consultores de bem-estar pessoal dos hóspedes ao longo de cada jornada personalizada. Durante a hospedagem é possível garantir que não só a transcendência seja alcançada, como também a sensação de ausência de peso e leveza.

Em todos os pacotes oferecidos pelo Joali Being estão inclusos Complimentary Mind & Body, aula de Meditação & Movimento em grupo, chá de ervas medicinais personalizados e roller de óleo essencial, além da Four Pillars Signature Massage, a massagem baseada nos quatro pilares do hotel: mente, pele, microbioma e energia.

São 40 minutos de hidroavião saindo de Malé – Crédito: Divulgação

O grande diferencial do hotel é ser um exclusivo retiro de bem-estar imersivo nas Ilhas Maldivas, e o início de uma jornada transformadora de conexão consigo mesmo e de contato com a natureza para descobrir a verdadeira leveza que a vida pode ter. Tudo gira em torno dos quatro pilares únicos do hotel. O programa segue o caminho da educação para formar pessoas que desejam viver uma vida mais leve em seu dia a dia, levando conhecimento e experiências da viagem de bem-estar do Joali Being.

Renovação no Joali Being
Baseadas na ciência moderna e nas tradições antigas, os hóspedes são guiados em uma jornada de autodescoberta e renovação, saboreando a alegria do aqui e agora. Uma equipe dedicada de especialistas em naturopatia, terapeutas e especialistas em movimento, trabalham para ajudar a definir objetivos, nutrir com empatia e cocriar momentos únicos.

O Joali Being apresenta uma coleção de espaços transformadores, juntamente com 39 salas de tratamento construídas sobre o mar e espalhadas pela ilha, que se integram à natureza para melhorar as jornadas dos hóspedes, e ajudar nos processos de cura e renovação, proporcionando infinitas oportunidades de reflexão, movimento e crescimento.

O complexo do spa tem 39 salas de tratamento – Crédito: Divulgação

Para o hotel, à medida em o que o hóspede se reconecta com a natureza, é possível redescobrir um estado natural de saúde e felicidade através dos Programas de Imersão, que variam de, no mínimo, cinco noites a três semanas. Projetada para reequilibrar os Quatro Pilares do Joali Being, a jornada será personalizada após uma Análise de Movimento Inteligente e uma Avaliação Integrativa de Saúde.

Antes da chegada ao hotel, os hóspedes realizam uma pesquisa para que seja possível identificar em que momento da vida ele se encontra e qual é o objetivo que ele quer alcançar na viagem. Os Programas de Imersão são adaptados para diversas finalidades, com força e vitalidade, clareza mental e bem-estar, equilíbrio hormonal, saúde da mulher, reequilíbrio digestivo e de peso, sono restaurador, além de movimento e alinhamento para boa saúde e imunidade.

O hotel tem vilas com até quatro quartos – Crédito: Divulgação

Saiba um pouco mais sobre os quatro pilares do Joali Being:

– Mente: Cultivar contentamento e paz de espírito através da terapia do som e de práticas mentais e corporais;

– Microbioma: Formar uma compreensão mais profunda da conexão entre corpo, mente e nutrição, ao mesmo tempo em que melhora os hábitos alimentares, de acordo com o ritmo circadiano do corpo;

– Pele: Iluminar a pele com terapias rejuvenescedoras, a partir de rituais atemporais e em pesquisas avançadas ao redor do mundo;

– Energia: Reequilibrar o sistema nervoso e otimizar o fluxo de energia através de práticas inteligentes de movimento e terapias restauradoras.

Valores das diárias

As diárias iniciais das vilas do Joali Being começam em US$2.035 e os programas de imersão, que incluem diversos tratamentos de bem-estar, de cinco, sete ou 12 noites, têm valores a partir de US$1.665.

Para mais informações e reservar, fale com seu agente de viagem ou visite joalibeing.com.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários