Jamaica anuncia fim das restrições de entrada

por: Redação
25 de agosto 2022

Quem quiser conhecer a Jamaica não tem mais restrições de entrada em relação à covid-19. Para entrar no país só é necessário um passaporte válido e certificado de vacinação contra a febre amarela, como já era pedido antes da pandemia.

Outra boa notícia para quem visita o destino é que Aeroporto Internacional Ian Fleming, na pitoresca Ocho Rios, passará a receber voos internacionais e a American Airlines já anunciou que inicia a operação Miami-Ocho Rios a partir de novembro, ampliando a oportunidade de desembarque de quem viaja desde o Brasil. Já o Aeroporto Internacional Sangster, em Montego Bay, passa por um processo de ampliação para receber mais voos e oferecer mais comodidade aos passageiros.

Como a infraestrutura turística da Jamaica foi bastante impactada com a pandemia, muitos empreendimentos tiveram que paralisar obras e expansões. “Agora já é um momento que o destino retomou muitos projetos parados, o que dará um grande impulso à Jamaica já neste segundo semestre”, pontua Luciana Alonso, representante da ilha no Brasil.

Tags: jamaica , caribe ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários