Rooftop com piscina no Kayak Miami Beach - Crédito: Divulgação

Kayak anuncia seu primeiro hotel com abertura prevista para abril

por: Redação
12 de março 2021

O mecanismo de busca de viagem Kayak anunciou a inauguração de seu primeiro hotel em abril de 2021. Chamado de Kayak Miami Beach, o hotel terá 52 quartos.

O hotel irá oferecer uma experiência local e ficará em um histórico edifício Art Déco de 1934 próximo ao Canal Collins, a poucos passos da praia. O Kayak vai usar a propriedade como um laboratório de design para testar e refinar as inovações de software em hotelaria.

Quarto King Cozy – Crédito: Divulgação

Tecnologia no Kayak Miami Beach

“Criamos o Kayak para comparar preços de centenas de sites de viagens. Agora, queremos que nosso aplicativo ajude com a experiência do hóspede também”, disse Steve Hafner, CEO do Kayak. “O Kayak Miami Beach é nosso laboratório de design para inovações em acomodação – e um ótimo lugar para ficar.”

O Kayak fez parceria com a Life House, marca de estilo de vida e empresa de gestão, para moldar e gerenciar a experiência do hóspede e dar vida à sua ideia de hospedagem. O aplicativo Kayak fornecerá acesso 24 horas por dia à equipe e suporte do hotel, notificações de eventos na propriedade, alertas de quartos prontos, solicitações de limpeza, além de outros serviços.

As comodidades tecnológicas do Kayak Miami Beach são projetadas para tornar as estadias personalizadas e com interação humana quanto os hóspedes preferirem. Os quiosques no lobby, por exemplo, fornecerão uma experiência de check-in acelerada (com uma meta de 60 segundos por check-in) ou os hóspedes podem usar seu aplicativo Kayak.

As TVs conectadas no quarto oferecerão conteúdo exclusivo sob demanda, incluindo aulas de ioga com o preferido do local, Green Monkey Yoga, além de acesso a serviços de streaming de filmes, programas de TV e música. Os QR codes, que podem ser escaneados, permitem que os hóspedes entrem em contato com os gerentes da propriedade, bem como acessem uma agenda digital com detalhes do hotel e recomendações de coisas para fazer durante a estadia.

As TVs irão oferecer conteúdo sob demanda – Crédito: Divulgação

“Com o tempo, queremos que o aplicativo Kayak ajude nossos usuários a planejar e gerenciar todos os aspectos de suas estadias”, disse Steve Hafner, CEO da Kayak. “As grandes cadeias de hotéis têm trabalhado nesta tecnologia há anos e estamos ansiosos para nivelar o campo de atuação para hotéis independentes.”

O estilo

O design do hotel é inspirado na arquitetura local, Streamline Moderne, e apresenta padrões Déco com silhuetas temáticas de aviação, em homenagem à experiência do Kayak em voos. Uma coleção eclética de fotografias de Andy Sweet do final dos anos 1970, retratando a vida em Miami Beach, são contrapostas a pinturas geométricas e murais de azulejos em todos os espaços comuns e quartos de hóspedes.

A cobertura oferece suítes com terraços próximos a áreas de banho de sol exclusivas para hóspedes e uma piscina de imersão com vista para o Canal Collins. Um rooftop abriga o conceito de bar e restaurante do Oriente Médio, Layla. As reservas para o Layla estarão disponíveis exclusivamente no OpenTable (marca irmã do Kayak) a partir de 1º de abril.

O design do hotel é inspirado na arquitetura local – Crédito: Divulgação

O rooftop abriga o conceito de bar e restaurante do Oriente Médio, Layla – Crédito: Divulgação

Os quartos do Kayak Miami Beach terão roupas de cama Revival New York, produtos de banho perfumados Le Labo e alto-falantes Marshall.

As reservas podem ser feitas agora para estadias a partir de 11 de abril de 2021 com preços de lançamento. As taxas padrão giram em torno de US$ 229 para um quarto Cozy King. Para saber mais sobre o Kayak Miami Beach, incluindo a reserva total do hotel, clique aqui.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários