KM de Vantagens e app Abastece-aí apresentam ofertas de até 50% para as férias de julho

por: Redação
13 de julho 2023

O aplicativo Abastece-aí e o Km de Vantagens anunciam ofertas para aqueles que querem aproveitar o mês de julho, principalmente, os que têm crianças em idade escolar.  Os usuários podem contar com descontos e cashback em hotéis, serviços de streaming, parques aquáticos, cinema, espetáculo da Broadway e muito mais.

As ofertas de férias do app incluem até 50% de desconto no Hot Park e 8% de desconto no Rio Quente Resort, ambos em Goiás. Para garantir uma hospedagem e aluguel de carro mais baratos, ainda é possível aproveitar 10% OFF em reservas no site Hoteis.com e desconto de até 20% alugando um veículo na Movida.

Quem não viajou, mas não abre mão da diversão, pode aproveitar até 40% de desconto nas redes de cinemas parceiras em todo o Brasil, além de 10% de desconto no espetáculo O Rei Leão, clássico musical da Broadway que estreia este mês na capital paulista. Os fãs de filmes e séries contam ainda com 20% de cashback nas assinaturas nos streamings Disney+ e Star+. E o melhor: o resgate mínimo para as ofertas varia entre apenas 25 e 300 Km de Vantagens, dependendo da promoção.

Ou seja, além de cashback de até 5% abastecendo nos postos Ipiranga, o cliente Abastece-aí também pode aproveitar as férias em família com mais economia e entretenimento.

Para acumular pontos, é simples e vantajoso: basta garantir abastecimento nos postos Ipiranga, comprar nas lojas AmPm ou utilizar os serviços da rede Jet Oil. Além dos parceiros do combo de férias, os consumidores Abastece-aí também podem garantir condições especiais o ano inteiro com um portfólio ainda mais extenso de parceiros, como Movida, Netshoes, TudoAzul, Latam Pass, consórcios Mycon, e muitos outros que estão, basta conferir no App ou no site Km de Vantagens.

Para aproveitar as ofertas e saber mais detalhes sobre cada promoção, baixe e acesse o app do Abastece-aí.

Serviço

O que: Ofertas de férias

Para quem: todos os clientes com conta no Abastece-aí que desejam aproveitar as férias com os melhores descontos e cashback

Data da promoção: até dia 30/07/2023

Como participar:
● Baixe o app do abastece-aí
● Após criar sua conta, na tela principal, clique em “Km”. Depois, clique em “Troque Km” e escolha sua categoria e seu parceiro de interesse.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários