Livelo lança campanha com ofertas exclusivas em seu aplicativo

por: Redação
19 de agosto 2022

A Livelo anuncia ofertas exclusivas em seu aplicativo no lançamento da campanha App Week Livelo. Na ação temática, os clientes podem trocar os pontos por produtos e hospedagens com desconto.

A troca especial por hospedagem está disponível até quarta-feira (24/08). Os assinantes do Clube Livelo que trocarem seus pontos por opções de hotéis e acomodações através do aplicativo da marca garantem 20% de desconto, mediante uso do cupom APPVIAGEM20. Já os demais participantes recebem 10% de desconto nas reservas com o cupom APPVIAGEM10. A oferta é válida para hospedagens nacionais e internacionais.

Outra novidade é a coleção especial de produtos com descontos exclusivos para troca de pontos. Os clientes que usarem o cupom APPWEEK10 garantem 10% de desconto na troca de itens da seleção pelo aplicativo. Já para os assinantes do Clube Livelo recebem 30% de desconto com o cupom APPWEEK30.

A coleção conta com itens como tênis da marca Nike, panela de pressão elétrica da Mondial e liquidificador da marca Arno. Para verificar todos os produtos selecionados que fazem parte da campanha, basta acessar o app da Livelo até 24/08.

Além disso, os participantes do programa de recompensas podem aproveitar uma oferta especial para trocar seus pontos por três produtos com desconto. Através do aplicativo é possível resgatar o aparelho de jantar Harlek com 12 peças, com 65% de desconto, por 6.300 pontos, o travesseiro da Ortobom, com 54% de desconto, por 1.080 pontos e um conjunto de assadeiras com duas peças, com 58% de desconto, por 3.100 pontos. Vale destacar que os clientes podem optar por fazer a transação usando pontos e completando o montante com dinheiro. A campanha é válida até domingo (21/08).

 

Tags: livelo ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários