Livelo e Tap anunciam bônus de até 80% nas transferências de pontos

por: Redação
2 de julho 2020

A Livelo completou quatro anos em junho e celebrou a data com mais de cinquenta ofertas para seus clientes. Para encerrar a campanha em grande estilo, a empresa disponibiliza bônus nas transferências para o programa de milhas Tap Miles&Go até o dia 05 de julho.

Essa é a primeira campanha bumerangue promovida pela Livelo com a Tap Miles&Go.Todos os clientes Livelo e Tap ganham 30% de bônus no envio de pontos Livelo para o Tap Miles&Go e recebem 30% dos pontos de volta na sua conta Livelo, totalizando 60% de pontos bônus.

Assinantes do Club Tap ou do Clube Livelo têm direito a 35% de bônus em suas contas Tap e terão 35% dos pontos de volta em suas contas Livelo, totalizando 70% bônus.

Por fim, assinantes dos dois Clubes – Miles&Go e Livelo – recebem 40% de bônus sobre o valor transferido para o programa Tap Miles&Go e terão direito a 40% de pontos de volta em suas contas Livelo, totalizando 80% de pontos bônus.

Não é necessário fazer cadastro na promoção, basta transferir os pontos da Livelo para o Miles&Go durante a vigência da campanha. A pontuação mínima para transferência é de 1.000 pontos e não há limite de transferência ou bonificação.

Os pontos extras serão creditados aos clientes em até 15 dias úteis após o término da campanha e terão validade de 24 meses na Livelo. Na Tap, terão validade de até 23 meses. Todas as informações sobre essa campanha estão disponíveis aqui.

Tags: tap , livelo ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários