Livelo estende prazo da campanha Natal Solidário

por: Redação
28 de dezembro 2020

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, prorrogou até 31 de dezembro sua campanha de doação de pontos Natal Solidário. Ela celebra a data comemorativa incentivando doações de pontos às instituições beneficentes presentes em seu catálogo.

Para ajudar a proporcionar esperança e alegria para as pessoas assistidas pelas instituições, o cliente deve acessar esse link, escolher a entidade de sua preferência e determinar com quantos pontos deseja contribuir. É possível fazer doações a partir de 100 pontos, e a Livelo doará um ponto extra a cada ponto doado pelo cliente.

São 15 instituições beneficentes disponíveis: AACD, APABB, Casa Hope, Casas André Luiz, CONIACC, Doutores da Alegria, Fundação Banco do Brasil, Gerando Falcões, GRAAC, Instituto Cooperforte, Instituto Jô Clemente, Médicos sem Fronteiras, Pastoral da Criança, Rotary e UNICEF.

Todos os clientes que efetuarem uma doação a partir de 100 pontos participam automaticamente da campanha “Resgate e Concorra”, que sorteia 2 milhões de pontos Livelo, divididos em 4 prêmios de 500 mil pontos para os clientes mais sortudos. Essa campanha também é válida até 31/12 e o sorteio será realizado no dia 20/01/2021. Os números da sorte serão enviados por e-mail em até 2 dias antes do sorteio.

Tags: livelo ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários