Livelo inicia promoções da Semana do Consumidor

por: Redação
15 de março 2021

A Livelo começa com as promoções da Semana do Consumidor hoje (15/03). O período de ofertas vai até a próxima segunda-feira (22/03).

Novas ofertas de acúmulo turbinado, coleção especial de troca de pontos, transferência bonificada para programa de fidelidade de companhia aérea e condições especiais para assinantes do Clube Livelo serão apresentadas durante a semana. Confira abaixo algumas oportunidades.

Coleção Especial com até 50% OFF

A Livelo lança a coleção Especial Semana do Consumidor com produtos com até 50% OFF. Todos os clientes têm acesso aos descontos, que não são acumulativos. A campanha, que conta com itens como sanduicheira, cafeteira, churrasqueira elétrica e caixa de som, é válida até segunda (22/03). Para consultar as ofertas, acesse a página no site ou o app da Livelo.

A Livelo também promove uma nova superoferta por dia, até segunda-feira (22/03). O produto de hoje é a mochila Adidas Classic, de 4.800 pontos por 3.500 pontos Livelo.

Clube Livelo

Até 16/03, a Livelo oferece 300% de bônus para os participantes que assinarem o Clube Livelo e contratarem o benefício adicional “Pontos Não Expiram”, usando o cupom PNEMAISCLUBE. A bonificação será creditada em três parcelas: 100% no 4º mês, 100% no 8º mês e 100% no 12º mês. Não são elegíveis adesões realizadas pelo app da Livelo e adesão ao plano 20.000 do Clube Livelo.

Consulte o regulamento na página.

Transferência bonificada

Para os clientes que estão planejando uma viagem futura, a Livelo, em parceria com o programa de fidelidade Latam Pass, oferece até 80% de bônus nas transferências de pontos até quinta-feira (18/03).

São 30% de pontos extras no Latam Pass para todos os clientes, mais 10% para os assinantes do Clube Latam Pass, totalizando 40% de pontos extras na conta do cliente no programa da Latam. Os assinantes do Clube Livelo ganham 40% dos pontos de volta na conta Livelo.

Para participar da bonificação, o cliente deve realizar o cadastro na campanha. Não há limite máximo de pontos para transferência ou bonificação. Os pontos transferidos serão creditados aos clientes em até 15 dias úteis após o término da oferta e terão validade de 24 meses, contados a partir da data de crédito no programa. O regulamento e todos os detalhes da campanha estão disponíveis neste link.

Compra de Pontos

A Livelo ainda oferece 20% de desconto na compra de pontos para todos os clientes. A oferta é válida até quinta (18).

Pontos turbinados

Com diversas ofertas de acúmulo de pontos ao longo da semana, a Livelo inicia a Semana do Consumidor com paridade de até 10 pontos por real. Veja detalhes abaixo:

Asics: a Livelo lança uma nova campanha de acúmulo com a Asics, marca reconhecida por tênis e roupas esportivas. Somente hoje (15), clientes Livelo acumulam 10 pontos por real em compras no site da parceria. No restante da semana, a paridade será de cinco pontos por real.

Eudora: todos os clientes acumulam 10 pontos por real gasto no site da parceria com a Eudora. A campanha é válida somente hoje (15/03).

L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil: durante a Semana do Consumidor, de hoje até o dia 22, os clientes do Clube Livelo acumulam 10 pontos por real em compras nas duas marcas da L’Occitane. Demais clientes acumulam cinco pontos por real.

Camicado: oferece acúmulo de oito pontos por real em compras feitas no site da parceria, com validade até quarta (17/03).

Extra: acúmulo de cinco pontos por real na compra de produtos comercializados e entregues pelo Extra, mediante pagamento realizado via cartão de crédito. Demais pagamentos e produtos do marketplace juntam um ponto por real gasto. A oferta é válida até quinta (19/03).

Renner: assinantes do Clube Livelo acumulam cinco pontos por real em compras no site da parceria com a Renner, até sexta (19/03). Os demais clientes também aproveitam a promoção, acumulando três pontos por real.

Para conferir todas as campanhas de Compre e Pontue que acontecerão durante a Semana do Consumidor, acesse o site ou app da Livelo. Os regulamentos estão disponíveis nas páginas de cada parceria.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários