Lounge atende até 335 clientes ao mesmo tempo - Crédito: Divulgação

Lounge vip do Plaza Premium Group é inaugurado no Aeroporto de Guarulhos

por: Redação
28 de outubro 2021

O Terminal 2 do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos acaba de ganhar um lounge vip do Plaza Premium Group. O espaço do grupo asiático foi aberto hoje (28/10).

O Plaza Premium Group já atua no Brasil com um lounge no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O de São Paulo tem 1.530m² e capacidade para até 335 clientes. Tem espaços para descanso, trabalho e oferece entretenimento e experiência gastronômica.

Os serviços do lounge incluem opções de leitura, TV a cabo, informações sobre o status do voo, chuveiros e salas de reunião privativas. Na área gastronômica, há seleção de pratos quentes, petiscos, comidas frescas, refrigerantes e bebidas alcoólicas. Todos os alimentos servidos no bufê são oferecidos no formato finger food e individualizados. Além disso, o serviço à la carte é disponibilizado a partir do aplicativo Smart Order, que garante que os pratos saiam da cozinha direto para a mesa do cliente.

O lounge segue o programa We Care For Your Wellbeing do Plaza Premium Group que garante a privacidade e o distanciamento social em espaços de descanso confortáveis e nas áreas para refeições.

Durante o primeiro mês de funcionamento, o valor de uso por pessoa é de R$ 150 para período de três horas – Crédito: Divulgação

Funcionando com pagamento por pessoa para uso do espaço, durante o primeiro mês, que é considerado “soft opening”, a tarifa será de R $150 por pessoa para um período de três horas, entre 05h e 23h00, de domingo a domingo. A partir de 01 de dezembro, o valor por pessoa será alterado para R$ 180, nas mesmas condições de uso em relação a horário, dias da semana e tempo.

Para saber mais, acesse o site do grupo.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários