O MSC Bellissima terá roteiros na região de de 02 de abril a 25 de junho - Crédito: Divulgação

MSC Cruzeiros prolonga temporada nos Emirados Árabes e Qatar

por: Redação
21 de fevereiro 2022

A MSC Cruzeiros anunciou a extensão da temporada atual no Golfo Arábico até junho, ao invés de encerrá-la no início de abril. O navio MSC Belissima irá substituir o MSC Virtuosa na região.

Haverá cruzeiros do MSC Bellissima de 02 de abril a 25 de junho em roteiros de sete noites com escalas em Dubai, Abu Dhabi e Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos; e em Doha, no Qatar. O MSC Bellissima terminará seus itinerários no Mar Vermelho, partindo de Jeddah, na Arábia Saudita, em 26 de março e, em seguida, se mudará para o Golfo Arábico, substituindo o MSC Virtuosa a partir de 02 de abril.

O MSC Virtuosa navega com sucesso nesta região desde novembro de 2021 e, ao terminar a sua temporada, realizará uma Grand Voyage com destino à Southampton, no Reino Unido, para então iniciar a temporada na Europa. Já o MSC Belíssima, após encerrar a nova temporada no Golfo Arábico, em julho, seguirá para o Oriente para realizar itinerários no Japão e China.

Dubai é uma das escalas do roteiro de sete noites – Crédito: Divulgação MSC

A região do Golfo Arábico provou ser particularmente atrativa para os hóspedes da MSC Cruzeiros nesta temporada, tanto pelo apelo do seu itinerário, com escalas prolongadas nos portos e duas noites em Dubai, quanto pela eficácia dos protocolos de saúde e segurança implementados pela Companhia e autoridades locais para a entrada e a permanência na região, fazendo com que os hóspedes se sentissem seguros.

Com a extensão da temporada, os hóspedes poderão desfrutar de um cruzeiro de férias que oferece a mistura perfeita de tradição e cultura, combinada com a oportunidade de descobrir algumas das cidades mais modernas do Oriente Médio, com sol garantido e belas praias, enquanto também relaxam a bordo de um dos navios mais inovadores da MSC Cruzeiros.

Pacote completo: tem promoção vigente no momento

O pacote completo da MSC Cruzeiros para essa viagem pelos Emirados Árabes Unidos e Qatar inclui:

– Aéreo de ida e volta Guarulhos/Dubai;

– Transfer do aeroporto para o hotel;

– Duas noites de hospedagem em hotel em Dubai antes do cruzeiro;

– Transfer do hotel para o porto;

– Cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Bellissima partindo de Dubai e escalas em Abu Dhabi e Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), além de Doha (Qatar);

– Transfer do porto para o aeroporto

As tarifas estão com a Promoção 2º hóspede com 50% de desconto na parte marítima. Tarifas a partir de R$16.888,50 para duas pessoas em cabine interna, Experiência Bella.

Para mais informações clique aqui.

Flexibilidade nas reservas

Os hóspedes que reservarem até 31 de março de 2022 terão a possibilidade de remarcar o seu cruzeiro, sem taxa de alteração, até 15 dias antes da partida, ou 21 dias antes do embarque no caso de reservas na tarifa Super Bingo.

Todos os cruzeiros da MSC estão disponíveis apenas para passageiros vacinados e assim continuará sendo até 2023. A companhia continuará a implementar as medidas apropriadas para garantir que os passageiros possam desfrutar de uma das opções de férias mais seguras do mercado, enquanto vivem momentos memoráveis a bordo.

Para obter mais informações sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros e os requisitos de embarque, clique aqui.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários