A Noite de Gala é uma oportunidade de fazer fotos com o capitão - Crédito: Divulgação

MSC Cruzeiros volta a ter Noite de Gala em seus navios

por: Redação
11 de julho 2022

Com toda a frota novamente em operação após as paralisações por conta da pandemia, a MSC Cruzeiros anuncia a volta da Noite de Gala. É a oportunidade durante um cruzeiro dos hóspedes vestirem roupas elegantes e se juntarem aos oficiais e tripulantes para eventos que ocorrerão por todo o navio.

Nessas noites, acontecem desde experiências gastronômicas especiais, performances artísticas únicas, oportunidades para tirar fotos profissionais até participar das incríveis festas a bordo, hóspedes de todas as idades encontrarão algo excepcional no retorno da noite mais elegante do cruzeiro.

“A Noite de Gala sempre esteve entre os eventos mais esperados da nossa experiência e estamos entusiasmados em trazê-la de volta, juntamente com nosso programa de entretenimento completo. Com uma variedade de eventos comemorativos acontecendo ao longo da noite, a Noite de Gala é a oportunidade ideal para hóspedes de todo o mundo se reunirem, se sentirem especiais e celebrarem – algo que todos sentimos muita falta nos últimos dois anos”, disse Steve Leatham, Head Global de Entretenimento da MSC Cruzeiros.

 

A Noite de Gala contará com uma programação de eventos comemorativos, incluindo enriquecidas experiências gastronômicas, ofertas especiais do spa e oportunidades fotográficas para desfrutar. Veja abaixo alguns deles.

– Mimos e eventos especiais para compras: serviços especiais do spa estarão disponíveis na Noite de Gala para os hóspedes se mimarem e se prepararem para os elegantes eventos da noite. As lojas e boutiques a bordo também realizarão o evento Sparkle with Swarovski Glamour apresentando joias exclusivas que estarão disponíveis para os viajantes comprarem e para comemorar a noite mais extraordinária a bordo. Depois de se mimarem e se vestirem, haverá muitas oportunidades para os hóspedes serem fotografados por todo o navio, incluindo a chance de tirar uma foto profissional como lembrança da noite — seja com o Comandante ou nas glamourosas escadas de Swarovski.

A MSC irá promover o evento Sparkle with Swarovski Glamour apresentando joias exclusivas que podem ser usadas nestas noites especiais – Crédito: Divulgaçã0

– Experiências gastronômicas luxuosas: Coquetel de Boas-vindas e apresentação do Comandante darão início à noite com homenagens para a tripulação. Após o Coquetel de Boas-Vindas, um jantar com menu especial será servido nos restaurantes principais. O jantar incluirá entretenimento ao vivo, sobremesa especial e um agradecimento do Comandante às equipes dos restaurantes;

– Show no teatro e entretenimento: O melhor show do cruzeiro acontecerá na Noite de Gala, oferecendo um evento inspirador para os viajantes. Junto com o show no teatro, música ao vivo e atividades variadas acontecerão em diversos locais do navio para complementar a noite. Além do retorno da Noite de Gala, todas as opções de entretenimento de classe mundial diárias da MSC Cruzeiros estão de volta, completando a experiência de cruzeiro para todas as idades.
Um programa completo e enriquecedor de entretenimento em toda a frota.

Na Noite de Gala são apresentados os melhores shows dos cruzeiros – Crédito: Ivan Sarfatti

Além da Noite de Gala, outras noites temáticas emblemáticas da MSC Cruzeiros retornam com toda a sua glória, incluindo a Festa do Branco, a Festa Sunshine, a Festa Retro e muito mais. Com 16 horas de entretenimento por dia e mais de 200 atividades para escolher durante o cruzeiro, os hóspedes terão infinitas opções de diversão.

As discotecas dos navios também foram reabertas – Crédito: Divulgação

O Kids Club terá o horário de funcionamento estendido, permitindo aos mais jovens a oportunidade de aproveitarem o almoço com as equipes especializadas.

Celebrações e dança também estão de volta com a reabertura da discoteca e um programa completo de música ao vivo, e os hóspedes poderão desfrutar do Sol com os parques aquáticos, jogos e torneios esportivos. O retorno de uma ampla variedade de atividades, que vão desde entretenimento, música ao vivo a shows teatrais, criará uma experiência emocionante a bordo.

Saiba mais sobre a oferta de entretenimento da MSC Cruzeiros aqui.

Tags: msc cruzeiros ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários