Uma das opções de pacote pelo Oriente Médio voando Emirates inclui cruzeiro no novo MSC World Europa - Crédito: Divulgação

MSC oferece pacote com passagem aérea e cruzeiro de sete noites saindo de Dubai

por: Redação
29 de setembro 2022

Quem quer fazer um cruzeiro no Oriente Médio sem se preocupar em buscar por passagens aéreas, pode aproveitar os novos pacotes da MSC Cruzeiros que incluem voos da Emirates. A partir de novembro, haverá roteiros na região no navio MSC Opera e, a partir de dezembro, na nova embarcação MSC World Europa.

O pacote completo inclui aéreo de ida e volta Guarulhos/Dubai, uma noite de hospedagem em Dubai, com café da manhã incluso, cruzeiro de sete noites com visitas a destinos da região, além de traslados terrestres (aeroporto/hotel – hotel/porto – porto/aeroporto).

Os viajantes voarão para Dubai aproveitando a experiência da Emirates. Passageiros de todas as classes da companhia aérea podem desfrutar do ice, o premiado sistema de entretenimento de bordo  com mais de 4.500 canais com filmes, programas de TV, música, podcasts e muito mais, incluindo conteúdo em português. A experiência fica completa com menus de inspiração regional preparados por chefs internacionais e Wi-Fi gratuito para manter contato com a família e os amigos. A premiada hospitalidade da Emirates é entregue por sua tripulação de cabine multinacional de mais de 160 países em sua rede.

MSC World Europa

O será inaugurado MSC World Europa será inaugurado em novembro no Qatar. E, entre dezembro de 2022 e março de 2023 terá cruzeiros de sete noites partindo de Dubai (Emirados Árabes Unidos) e visitando Abu Dhabi e Ilha de Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), Damman (Arábia Saudita) e Doha (Qatar).

Este é o primeiro navio de uma classe pioneira – a classe MSC World – que oferece diversas inovações que irão aprimorar a experiência de viagens em alto-mar. O MSC World Europa possui silhueta futurista com uma proa com ângulo de 90 graus. Sua popa em forma de Y se abrirá para a Promenade Europa, de 104 metros de comprimento.

O pacote inclui uma noite de hospedagem em Dubai – Crédito: Divulgação

Com 333 metros de comprimento, 22 andares e 40.000 m² de espaços públicos, ele se tornará o primeiro navio da frota da MSC Cruzeiros movido a Gás Natural Liquefeito e oferecerá uma variedade de experiências novas e envolventes para serem desfrutadas por hóspedes de todas as idades e gostos.

Para os viajantes que desejam uma experiência mais exclusiva, o navio também oferece o MSC Yacht Club, que inclui pacote all inclusive de bebidas, incluindo o minibar da cabine, suítes luxuosas, uma grande área dedicada com piscina, solário e hidromassagens, pacote de internet, restaurante, acesso à área termal do MSC Aurea Spa e serviços de mordomo e concierge 24 horas, dentre outras regalias.

O itinerário em Dubai e leva os hóspedes até a moderna Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Na Ilha Sir Bani Yas, também nos Emirados Árabes Unidos, os viajantes poderão descobrir uma exótica vida selvagem ou aproveitar suas belíssimas praias. O cruzeiro também terá escalas no porto de Dammam, na Arábia Saudita, onde o oásis Al Ahsa, um Patrimônio Mundial da UNESCO, pode ser visitado.

Depois da Arábia Saudita, o navio visitará Doha, capital futurista do Qatar, país sede da Copa do Mundo de 2022, antes de retornar a Dubai, onde fará um pernoite para que os hóspedes conheçam a cidade ainda mais profundamente.

O MSC World Europa tem design diferente de todas as outras embarcações da companhia – Crédito: Divulgação

MSC Opera

O elegante MSC Opera também conta com um pacote completo disponível e oferecerá roteiros de sete noites com embarques em Dubai entre novembro de 2022 e abril de 2023. Com estilo refinado clássico, o navio conta com três piscinas, hidromassagens, teatro com shows ao estilo Broadway e programação variada de entretenimento, o MSC Aurea SPA com uma variada gama de massagens, tratamentos faciais e corporais voltados ao rejuvenescimento e relaxamento, quatro restaurantes e 10 bares e lounges.

O MSC Opera terá roteiros na região entre novembro de 2022 e abril de 2023 – Crédito: Divulgação

O roteiro inclui visitas a Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), Muscat, a capital de Omã e a uma das cidades mais antigas do Oriente Médio, e Khasab, conhecida como a Noruega árabe, devido suas longas enseadas que se abrem em direção ao interior e por suas águas azuis cristalinas – dois exóticos destinos no Omã. De Omã, o navio retornará para Dubai, onde fará um pernoite, possibilitando aos hóspedes a oportunidade de conhecer a vida noturna da cidade.

“O nosso pacote completo é a oportunidade perfeita para nossos hóspedes conhecerem as belezas e a cultura do Oriente Médio e aproveitarem suas férias com toda a comodidade e tranquilidade. Viajar por essa região do mundo está cada vez mais chamando a atenção dos brasileiros e temos o produto certo para oferecer todo o suporte a eles nessa memorável viagem”, comentou Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil.

Omâ é um dos destinos de parada do MSC Opera – Crédito: Divulgação

Tarifas

As tarifas são em Reais e podem ser parceladas em até 12 vezes, sem entrada e sem juros. Quanto mais antecedência na reserva do cruzeiro, são mais vantagens, incluindo melhores preços, maior disponibilidade no navio, diferentes opções de datas de embarque e tipos de cabines.

MSC World Europa – sete noites
O pacote completo inclui:
• Passagens aéreas de ida e volta Guarulhos/Dubai com a Emirates Airlines;
• Uma noite de hospedagem antes do cruzeiro em hotel em Dubai, com café da manhã incluso;
• Traslados terrestres: aeroporto/hotel – hotel/porto – porto/aeroporto;
• Cruzeiro de sete noites com embarque em Dubai.

Roteiro: Dubai, Abu Dhabi, Ilha Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), Damman (Arábia Saudita) e Doha (Qatar), Dubai (Emirados Árabes Unidos)
Tarifa: a partir R$ 9.799,00 por pessoa (taxas inclusas)
Acomodação em cabine interna dupla, Experiência Bella. Tarifa Super Bingo.

MSC Opera – sete noites
O pacote completo inclui:
• Passagens aéreas de ida e volta Guarulhos/Dubai com a Emirates Airlines;
• Uma noite de hospedagem antes do cruzeiro em hotel em Dubai, com café da manhã incluso;
• Traslados terrestres: aeroporto/hotel – hotel/porto – porto/aeroporto;
• Cruzeiro de sete noites com embarque em Dubai.
Roteiro: Dubai, Abu Dhabi, Ilha Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), Muscat, Khasab (Omã), Dubai (Emirados Árabes Unidos)
Tarifa: a partir R$ 9.299,00 por pessoa (taxas inclusas)
Acomodação em cabine interna dupla, Experiência Bella. Tarifa Super Bingo.

Para mais informações sobre o pacote completo, acesse aqui. Para saber mais sobre o MSC World Europa, acesse aqui.
Para saber mais sobre o MSC Opera, acesse aqui.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários