MSC Seascape será inaugurado em dezembro - Crédito: Divulgação

Novo navio MSC Seascape terá mais opções de entretenimento para as famílias

por: Redação
8 de agosto 2022

Com lançamento previsto para dezembro de 2022, o novo navio MSC Seascape terá uma das maiores áreas infantis da frota da MSC Cruzeiros. Serão 700m² dedicados às crianças. A companhia marítima recebeu 350.000 jovens em suas embarcações ao longo dos anos.

O novo navio fará cruzeiros de sete noites pelo Caribe. Esse roteiros terão 98 de entretenimento ao vivo. Haverá diversas opções, algumas inéditas, de apresentações para todas as idades.

Espaços para crianças e adolescentes no MSC Seascape

Duas salas Lego: junto com a sua parceira Lego, a MSC terá duas salas da marca projetadas exclusivamente para atender a diferentes níveis de experiência. Uma sala oferecerá Lego Duplo para as crianças de três a seis anos e a outra sala será dedicada a crianças de sete a 11 anos com peças Lego e a oportunidade de receber o certificado Lego Master Builder.

Novos espaços para adolescentes: os hóspedes de 12 a 17 anos poderão aproveitar três novos espaços com temas adaptados à sua idade. O primeiro terá como tema o “Futuro” e contará com uma área para jogos de última geração, com consoles e telas de realidade virtual. A área “Chill Out” oferecerá um lugar para os adolescentes conversarem, trocarem contatos nas redes sociais e se desafiarem em jogos de pingue-pongue e pebolim. Já o terceiro espaço, celebra a “Música” em uma discoteca com efeitos de luz e som, onde os jovens poderão escolher a sua própria música.

Baby Club Chicco – Crédito: Divulgação

Novos jogos interativos

O entretenimento para famílias a bordo do MSC Seascape reunirá pessoas de todas as idades com jogos interativos ao vivo que incorporam a mais recente tecnologia. Os novos jogos interativos incluem:

– Break the wall – neste novo jogo de alta tecnologia, os participantes ficarão em frente a uma gigante parede tecnológica que determinará quais provas surpresa eles devem realizar no palco diante de um júri composto pelo público. Com um elemento de surpresa e risadas, crianças de todas as idades vão falar sobre este jogo durante todo o cruzeiro;

– Vikings – pela primeira vez a bordo de um navio da MSC Cruzeiros, as famílias poderão participar de um jogo educativo, que permitirá aos participantes aprender sobre a história dos vikings, enquanto enfrentam um divertido desafio sem precedentes no mar;

– Cabin 12006 – The Secret Game – inspirada na websérie original “Cabin 12006” da MSC, esta experiência imersiva combina música, vídeos, desafios do Tik Tok, jogos de memória e muito mais, enquanto os hóspedes tentam resolver mistérios a bordo;

– Beat the Music –  game show interativo e digital dedicado à música e adequado para todas as idades. Os hóspedes poderão participar por meio de um aplicativo dedicado, onde os pais serão desafiados a identificar os últimos sucessos musicais que seus filhos estão ouvindo e as crianças terão que adivinhar os clássicos que seus pais adoram. Com eliminações e prêmios, o jogo, com certeza, será uma das experiências mais memoráveis do cruzeiro.

Young Club – Crédito: Divulgação

Mais atrações especiais

Doremiland, o Documentário: todas as cabines com crianças e adolescentes terão incluídas em sua programação digital uma apresentação exclusiva, transmitida em forma de documentário, apresentando para a família todos os serviços e atividades que os aguardam durante o cruzeiro. Este documentário dos bastidores mostra aos hóspedes os segredos por trás da criação da oferta para as famílias da MSC;

– MSC Dance Crew: desenvolvido em parceria com a Fremantle, a produtora dos programas de sucesso global da TV, incluindo os reality shows Idols, The X Factor e Got Talent Series, esta experiência de competição será entre equipes de 10 a 17 anos, dançando para ganhar o título da equipe do ano.

– Cabin 12006 – The Experience: a websérie original da MSC, “Cabin 12006”, agora também é uma experiência de entretenimento ao vivo, com sete atividades diferentes, incluindo um game show em família e uma sessão de audição com performances.

– Teens Club: esta sala inteiramente dedicada aos adolescentes inclui infinitas opções de entretenimento, incluindo PlayStation5, Xbox X Series, Nintendo Switch, pebolim, VR, tênis de mesa e bilhar;

– TLS Teens Late Show: a cada semana, os adolescentes serão o elenco de um verdadeiro “Late Show” ao vivo no Teens Club, que se concentrará em tendências, paradas musicais, estrelas convidadas, as séries de TV mais amadas, jogos e prêmios.

– MSC Foundation Júnior Ambassadors: a MSC Foundation oferece aos jovens hóspedes as ferramentas necessárias para eles compreenderem projetos, como de conservação marinha, tornando-os o centro de atividades dedicadas a melhorar o mundo.

Com o horário de funcionamento contínuo do Kids Club e Teens Club e atrações extras, incluindo o Aquapark, MSC Formula Racer e muito mais, as atividades no MSC Seascape são abundantes para proporcionar para as famílias férias inesquecíveis.

Para mais informações sobre o MSC Seascape, clique aqui.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários