O Seashore é o primeiro navio da geração Seaside a ter um restaurante de inspiração latino-americana e mexicana - Crédito: Divulgação

Navio MSC Seashore apresenta novidades na gastronomia

por: Redação
10 de maio 2021

A MSC Cruzeiros acaba de revelar detalhes da oferta gastronômica do novo navio MSC Seashore, previsto para entrar em operação dia 31 de julho de 2021. Ele terá nove restaurantes, sendo cinco de especialidades e quatro principais, e 18 bares e lounges, incluindo 12 ambientes internos e seis externos.

Muito mais do que uma simples revisitação do protótipo icônico original, 65% dos espaços públicos do MSC Seashore foram completamente repensados ​​para enriquecer ainda mais a experiência a bordo, com 13.000 m² de espaço ao ar livre para realmente conectar os hóspedes ao mar. O navio tem áreas ao ar livre e espaços públicos generosos e, como uma evolução do protótipo original Seaside, o navio foi totalmente redesenhado para incluir ainda mais opções para comer e beber, com novos bares e restaurantes, bem como ambientes e mesas ao ar livre para levar a conexão dos hóspedes com o mar a novos níveis.

O design do MSC Seashore inclui várias oportunidades para levar os hóspedes para mais perto do mar, incluindo refeições e drinques ao ar livre – Crédito: Divulgação

Restaurantes do MSC Seashore

O navio possui quatro restaurantes principais, incluindo um restaurante dedicado aos hóspedes da Experiência Aurea, que serve especialidades mediterrâneas e internacionais de primeira classe em um ambiente elegante. Os menus mudam todos os dias e pratos requintados são criados para o café da manhã, almoço e jantar.

Para uma refeição mais casual, o Marketplace Buffet também foi redesenhado para dar aos hóspedes a sensação de estarem em um verdadeiro mercado com três áreas distintas com designs e ambientes diferentes – Il Mercato, La Piazza e La Trattoria. Além disso, o buffet agora apresenta uma nova área externa na popa como parte do Sky Bar, para complementar seus 1.100 lugares internos, que também conta com um confortável lounge ​​tornando-o o local perfeito para um coquetel com a melhor vista para o mar.

Marketplace Buffet – Crédito: Divulgação

Enquanto isso, o restaurante do MSC Yacht Club foi ampliado, oferecendo um restaurante privativo requintado para café da manhã, almoço e jantar, com um menu à la carte com especialidades do chef que muda diariamente, com uma grande variedade de pratos gourmet, complementados por uma extensa carta de vinhos servidos em um ambiente sublime com um serviço impecável.

Restaurantes de especialidades no MSC Seashore

O MSC Seashore também apresentará um novo local para o Chef’s Court, onde os hóspedes encontrarão os cinco restaurantes de especialidades, em sua nova localização no 8º andar, tornando este um verdadeiro destino ideal para comer e beber.

Com novos e já conhecidos restaurantes favoritos, cada local serve seu próprio menu de sabores internacionais de dar água na boca, oferecendo aventuras gourmet inesquecíveis em um ambiente elegante. A churrascaria exclusiva da MSC Cruzeiros, a Butcher’s Cut, oferecerá refeições ao ar livre na icônica promenade à beira-mar.

– Hola! Tacos & Cantina – Pela primeira vez a bordo da geração Seaside e apenas pela segunda vez na frota, o MSC Seashore contará com um restaurante de estilo familiar de inspiração latino-americana e mexicana, onde os hóspedes podem desfrutar de uma série de especialidades de street food e uma extensa lista de tequilas e mezcals, todos combinados em um ambiente divertido e interativo.

Butcher´s Cut pela primeira vez com área ao ar livre – Crédito: Divulgação

– Butcher’s Cut com uma nova área de refeições ao ar livre – Esta churrascaria icônica em estilo americano serve angus beef de herança Linz, padrão ouro de alta qualidade, com uma variedade de cortes para pequenos ou grandes apetites. Os hóspedes podem se deliciar com um menu repleto de cortes suculentos, combinados com seus vinhos ou coquetéis favoritos do Novo Mundo. A nova área de refeições ao ar livre oferece aos hóspedes a experiência completa do MSC Seashore, com ar fresco e vista para o mar.

– Kaito Sushi Bar com a nova esteira rolante – Pela primeira vez na frota, o popular Kaito sushi bar incluirá uma esteira rolante para os hóspedes escolherem entre os mais frescos sushis, sashimis, tempuras e muito mais! Este popular local oferece cozinha asiática autêntica, preparada na frente dos hóspedes, com ingredientes da mais alta qualidade.

– Kaito Teppanyaki – Em uma experiência interativa e envolvente, os hóspedes vão se deliciar com os sabores e o espetáculo deste restaurante, com oito grills e mais lugares para acomodar mais hóspedes nesta agradável experiência gastronômica. Os chefs experientes cozinham com talento em um grill aberto: um banquete para os sentidos que vê chamas e os melhores ingredientes escaldantes se reunindo para formar pratos deliciosos que você vai lembrar para sempre. Este será o maior restaurante de teppanyaki entre todos os navios da MSC Cruzeiros.

– Ocean Cay – Este restaurante de peixe e frutos do mar exclusivo servirá um menu de dar água na boca com pratos finos de peixes e outras receitas, preparados com os ingredientes mais frescos e complementados por uma carta de vinhos maravilhosa: estes são os ingredientes mágicos deste luxuoso restaurante.

O Kaito Sushi Bar do Seashore tem esteira rolante de pratos – Crédito: Divulgação

Bares no MSC Seashore

Entre os muitos novos recursos do MSC Seashore, há vários bares e lounges para os hóspedes desfrutarem de uma bebida, uma refeição leve ou das mais de 16 horas diárias de entretenimento do navio.

Entre os destaques estão:

– The Wine Cellar  (novidade) – com um conceito totalmente novo, este local inclui uma espetacular adega de vinhos e uma experiência de degustação enológica;

– Para vistas panorâmicas do mar, opte pelo Sky Bar na cobertura com maravilhoso bar para coquetéis ou o Horizon Bar com seu confortável lounge ao ar livre no 19º andar;

– The Sports Bar – este clássico bar esportivo agora apresenta uma nova sala de bilhar e uma divertida memorabilia de esportes para completar a atmosfera;

– Chef’s Court Cocktail Bar (novo) – localizado na nova área do Chef’s Court, no coração da vida vibrante do navio, este bar de boas-vindas é a maneira perfeita de começar a aventura com um ambiente elegante, onde os hóspedes podem desfrutar de um coquetel antes do jantar;

– The Uptown Lounge (novo) – um lounge com piano e bar, ideal para relaxar após o jantar, enquanto ouve música ao vivo;

– Os hóspedes da experiência Aurea também irão se deliciar com o elegante MSC Aurea Bar no Top 19 Solarium, que inclui uma área de lounge ao ar livre e um bar para complementar um dia relaxante ao sol.

Outros favoritos que estarão presentes são o Venchi 1878 Gelato e o Venchi 1878 Chocolate and Coffee Bar, onde os hóspedes podem satisfazer todos os seus desejos por doces, bem como o Champagne Bar, o Shine Bar e o Seashore Bar, todos situados no Atrium, o principal centro social do navio.

Para ter mais informações sobre o MSC Seashore, clique aqui.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários