Blue, Charlie, Delta, Echo e outros Velociraptors irão confrontar os visitantes na nova atração

Universal Orlando revela detalhes dos dinossauros da Jurassic World VelociCoaster

por: Redação
30 de abril 2021

O Universal Orlando Resort acaba de divulga detalhes dos Velociraptors dentro de sua montanha-russa mais emocionante até agora – a Jurassic World VelociCoaster. Ela será inaugura em 10 de junho no Universal’s Islands of Adventure.

A partir do momento em que entrarem na atração, os visitantes serão confrontados por Velociraptors dos filmes “Jurassic World”, da Universal Pictures e da Amblin Entertainment – incluindo os amados Blue, Charlie, Delta e Echo -, enquanto se preparam para se juntar à caçada, ao lado da matilha feroz, em uma perseguição em alta velocidade.

Abaixo, uma prévia de alguns dos encontros que os visitantes terão nesta nova espécie de montanha-russa:

– Os visitantes poderão espiar o paddock dos Raptors, enquanto se aventuram pela fila, – e observar a caçada, na qual estão prestes a embarcar, se desenrolar diante de seus próprios olhos. Luzes vermelhas piscando e um estrondo alto atrairão os visitantes para as janelas adjacentes, onde verão a montanha-russa zunindo a velocidades emocionantes de 112 km/h, com a matilha de Raptors em plena perseguição.

A Jurassic World VelociCoaster chegará à velocidade de 112 km/h – Crédito: Divulgação

-A próxima área da fila são os estábulos dos raptors, onde o cheiro de terra úmida e da vegetação do paddock permeará o ar, o que significa uma coisa: os Velociraptors estão por perto. Nesse espaço, os visitantes encontrarão Delta e Echo, que vão escanear a sala, estudando os visitantes a medida em que caminham – ocasionalmente, os raptors vão tentar escapar da área onde estão presos. Este incrível momento será o primeiro encontro cara a cara com os raptors – e eles estarão tão perto que os visitantes poderão sentir sua respiração!

Então, a caça começa oficialmente quando os visitantes embarcam nos carrinhos e partem em uma intensa aventura na montanha-russa, onde escaparão por pouco de Blue, Charlie, Delta e Echo, enquanto giram, viram e voam pelo paddock.

E esses são apenas os destaques; ainda mais emoções e surpresas aguardam os visitantes no Jurassic World VelociCoaster, que tem abertura prevista para 10 de junho no Universal’s Islands of Adventure.

A montanha-russa terá dois lançamentos de alta velocidade – o mais rápido alcançando 112 km/h em 2,4 segundos -, um total de 12 segundos de gravidade zero, uma espiral a poucos centímetros da lagoa do Islands of Adventure, e a manobra “Cartola”, que impulsiona visitantes a 47 metros no ar e, imediatamente, em uma queda de 80 graus.

Para obter mais informações e se inscrever para receber atualizações exclusivas sobre o Jurassic World VelociCoaster, visite www.universalorlando.com.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários