Navio do Roupa Nova terá shows de diversas bandas

por: Redação
5 de fevereiro 2024

A icônica banda Roupa Nova irá comemorar os 40 anos de carreira em um cruzeiro temático no próximo mês de março. Será uma viagem saindo de Santos (SP) rumo às praias do Estado do Rio de Janeiro a convite da PromoAção Eventos, principal empresa de navios temáticos do mundo.

A banda não estará sozinha nessa comemoração, haverá shows de Nando Reis, Ira, Paralamas do Sucesso, Cidade Negra, Mauricio Manieri e Capital Inicial. A viagem acontece de 01 a 04 de março a bordo do MSC Preziosa, navio com 330m de comprimento e muitos espaços de lazer.

Além dos shows diários, as festas serão temáticas. No primeiro dia a “Festa do Branco”, no dia seguinte os navegantes poderão curtir um dia em Búzios e a noite caprichar na “Festa a Fantasia” para curtir novas apresentações. E por fim, no último dia de navegação, após um dia em Angra dos Reis, os passageiros se despedem da viagem inesquecível com a “Festa Tropical”.

O Navio Roupa Nova sairá com mais de 4.3 mil passageiros e será palco de muitos sucessos como “Whisky a Go Go”, “A Viagem”, “Linda Demais”, “Coração Pirata”, “Dona” e muito mais.

Para saber mais sobre o navio e adquirir um pacote, acesse o site: https://navioroupanova.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários