É possível fazer viagens no maior navio da temporada, o MSC Grandiosa, com desconto - Crédito: Divulgação

Promoção Férias de Verão MSC é prorrogada até fim de março para cruzeiros em diversos destinos

por: Redação
3 de fevereiro 2024

Até o dia 31 de março de 2024, a MSC Cruzeiros deixa no ar sua promoção Férias de Verão MSC para saídas na América do Sul e diversos destinos no mundo.  São descontos de até 35% para cabines internas, externas com vista para o mar e externas com varanda em roteiros pelo Caribe e Antilhas, Mediterrâneo e Emirados Árabes, Qatar e Omã, e para as MSC Grand Voyages – viagens de um continente a outro, que visitam diversos destinos em um único roteiro.

Os viajantes que optarem por aproveitar a temporada 2023/2024 na América do Sul, encontrarão descontos de até 15% para reservas em cabines internas, externas com vista para o mar e externas com varanda a bordo dos navios da MSC, que estão oferecendo roteiros pelo litoral brasileiro, além de itinerários que passam por cidades vibrantes na Argentina e Uruguai.

Todas as tarifas da MSC Cruzeiros são em reais e podem ser parceladas em até 12 vezes, sem entrada e sem juros. Além disso, os viajantes também podem realizar a compra antecipada de pacotes de bebidas, serviços do spa, excursões, pacotes de internet e reservas em restaurantes de especialidades e fun pass também em reais, com a possibilidade de parcelamento junto com o cruzeiro.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários