O Nobile Suítes Tambaú fica em frente à praia - Crédito: Divulgação

Nobile abre hotel em João Pessoa

por: Redação
15 de junho 2021

A Nobile Hotéis acaba de incorporar mais um empreendimento em seu portfólio. Em operação desde o início do mês de junho, o Nobile Suítes Tambaú, de categoria midscale, é o novo hotel do grupo em João Pessoa, Paraíba, e foi projetado para atender ao público que viaja a lazer e negócios.

Fruto de uma conversão de marca, o empreendimento recebeu investimentos para melhorias e reformulação da fachada, comunicação visual, e treinamento da matriz de serviço para adequar o produto aos padrões do grupo.

O novo Nobile Suítes fica orla da praia de Tambaú, a menos de 10 km do Aeroporto Internacional de João Pessoa e bem próximo da rodoviária da cidade. O hotel conta com 80 apartamentos divididos nas categorias superior, luxo, premium e master.

Piscina do Nobile Suítes Tambaú – Crédito: Divulgação

O Nobile Suítes Tambaú oferece opções de relaxamento como piscina, sauna, fitness center, copa baby, serviço de room service, restaurante com serviço à la carte e um variado buffet de café da manhã cortesia. O hotel dispõe ainda de duas salas com capacidade para 120 a 70 pessoas cada, destinadas a eventos empresariais ou sociais, como casamentos, recepções, almoços, jantares, banquetes e reuniões corporativas.

Para quem desejar passeios exclusivos para apreciar a belezas naturais da região, o hotel fica em frente à saída de barcos e catamarãs, que conduzem os turistas as famosas piscinas naturais do Picãozinho e do Pontal do Seixas – o ponto mais oriental do continente americano e consequentemente da parte continental do Brasil, com fácil acesso aos principais pontos turísticos do destino.

Durante o mês de junho pelo tradicional mês de São João, o hotel terá valores especiais. Para informações basta acessar os telefones (83) 3508-7027 ou pelo e-mail: reservas.nst@nobilehoteis.com.br.

O hotel tem 80 quartos divididos em quatro categorias – Crédito: Divulgação

ENVIAR COMENTÁRIO

1 Comentários