Turistas ainda precisam seguir algumas regras, mas a necessidade de quarentena acabou - Crédito: Haavard Myklebust

Noruega reabre para turistas brasileiros sem necessidade de quarentena

por: Redação
25 de janeiro 2022

A partir de 26 de janeiro, a Noruega reabre aos turistas de fora da Europa, incluindo brasileiros, sem necessidade de quarentena. Para entrar, é necessário seguir algumas regras. Veja abaixo quais são elas:

– todos os turistas a partir de 16 anos devem preencher um registro de entrada em até 72 horas antes da chegada;

– todos os viajantes devem fazer um teste na chegada ou dentro de 24 horas após a chegada nos pontos de entrada sem estações de teste. Os testes geralmente são gratuitos e as estações de teste estão disponíveis nos pontos de entrada mais importantes;

– Os viajantes adultos que não possuem um certificado covid válido devem fazer um teste no máximo 24 horas antes de chegar à Noruega. Se chegar de avião, o teste pode ser feito nas últimas 24 horas anteriores à hora de partida programada do primeiro voo do seu itinerário;

– As crianças não precisam fazer um teste antes de chegar à Noruega, mas precisam fazer um teste na chegada. Crianças menores de 16 anos podem ser isentas se for excessivamente difícil para elas fazer o teste.

Os turistas que estiverem em quarentena no país, estão liberados a partir de amanhã (26/01). Neste link você encontra informações complementares sobre a entrada de turistas na Noruega.

Tags: europa , Noruega ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários