O navio Norwegian Star fará viagem de travessia de 18 dias de Lisboa até Rio de Janeiro - Crédito: Divulgação

Norwegian anuncia cruzeiro de travessia entre Portugal e Brasil

por: Redação
1 de junho 2023

O navio Norwegian Star, da Norwegian Cruise Line, fará cruzeiro de travessia saindo de Lisboa, Portugal, no dia 24 de novembro e terminando na cidade do Rio de Janeiro, no Brasil, em 12 de dezembro. Serão 18 dias de viagem passando pelos seguintes destinos: Funchal, Madeira em Portugal; Arrecife, Las Palmas, Santa Cruz de Tenerife e Ilhas Canárias, na Espanhia; Praia e Porto Grande em Cabo Verde; Recife, em Pernambuco; Maceió, em Alagoas; Salvador, na Bahia e Búzios no Rio de Janeiro.

O Norwegian Star tem capacidade para 2348 hóspedes e foi totalmente remodelado em 2018. Como todo navio da frota NCL navega em freestyle cruising, isto é, sem códigos de vestuário, com liberdade total para atividades, sem turno de refeições: cada um escolhe o restaurante que quiser, na hora que preferir. Além da conveniência de desfazer a mala apenas uma vez, para ter mais tempo para aproveitar suas férias.

Este cruzeiro tem preço por pessoa a partir de R$ 3735* e ainda inclui os benefícios do Free at Sea: Open bar, Restaurantes de Especialidades, Wi-fi grátis e desconto para excursões em terra.

A partir do Rio de Janeiro, o Norwegian Star começa sua temporada na América do Sul com cruzeiro até Buenos Aires e, depois, viagens ao extremo sul do continente, incluindo cruzeiros à Antártica, sempre partindo de Buenos Aires.

Mais informações: www.ncl.com.br

*Taxas e Restrições se aplicam. Consulte os termos e condições. Preços podem sofrer alterações sem prévio aviso

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários