Norwegian Jewel volta a navegar e terá Panamá como base

por: Redação
1 de abril 2022

A Norwegian Cruise Line  anunciou o retorno ao serviço do Norwegian Jewel, que será o primeiro navio da companhia a navegar a partir da Cidade do Panamá (Colón), Panamá. O Norwegian Jewel, totalmente renovado, se torna o 13º navio da frota de 17 navios da empresa a retornar ao serviço oferecendo itinerários imersivos para o Alasca antes do porto-base no Panamá a partir de 24 de novembro de 2022.

As viagens de novembro estabelecerão o primeiro porto-base da marca nesse destino tanto do Terminal de Cruzeiros Colón como do Terminal de Cruzeiros Fuerte Amador na Cidade do Panamá. As viagens sazonais da NCL no Panamá oferecerão aos hóspedes da América Latina a oportunidade de navegar pelo Caribe sem a necessidade de visto dos EUA.

Os passageiros do Norwegian Jewel podem desfrutar de inúmeras comodidades, incluindo atividades repletas de ação no complexo esportivo ao ar livre, aulas de Zumba e Flywheel Sports de alta energia e vários bares e lounges temáticos incluindo o Bliss Ultra Lounge, onde os hóspedes podem dançar a noite toda.

O Norwegian Jewel, com capacidade para 2.376 hóspedes (ocupação dupla), também oferece algumas das maiores suítes no mar com cabines que se ajustam a todos os estilos e orçamentos. também oferece algumas das maiores suítes no mar com cabines que acomodam todos os estilos e orçamentos.O navio também oferece uma Owner Suite Deluxe no The Haven que apresenta as acomodações mais luxuosas e bem equipadas a bordo, incluindo um serviço de mordomo 24 horas.

A primeira viagem do Norwegian Jewel será uma fantástica aventura de 12 dias navegando pela costa da América Central, visitando nove portos notáveis e partindo da cidade histórica de Cidade doPanamá (Colón), Panamá. Os destaques do itinerário incluem uma excursão a Puerto Quetzal, onde os hóspedes podem fazer um safári por um dos maiores parques de animais da Guatemala, bem como Las Caletas, onde os visitantes podem passar a tarde nadando com leões marinhos neste refúgio de praia tropical.

Outros destinos no itinerário incluem Puntarenas, Costa Rica, onde os viajantes podem passear pela pitoresca cidade portuária com suas casas multicoloridas e mercados locais, e Carara Tropical Rainforest para explorar flora e fauna exóticas com um guia de natureza.

Até o final de março de 2023, o Norwegian Jewel oferecerá um total de oito cruzeiros de ida e volta no Canal do Panamá, com itinerários de oito a dez dias, começando em Colón, no lado caribenho do Panamá, e terminando na Cidade do Panamá (Fuerte Amador), no lado do Pacífico. do Panamá e vice-versa. Além disso, o navio oferecerá uma seleção de viagens circulares de 12 dias que começam ou terminam suas viagens na Cidade do Panamá (Colón), Panamá.

A redistribuição de toda a frota da empresa continuará em parceria com os governos locais e é guiada pelos robustos protocolos do programa Sail Safe Health and Safety da empresa, que em sua base exige que todos os hóspedes com 12 anos ou mais, bem como toda a tripulação, sejam totalmente vacinados para embarcar em todas próximas viagens da NCL.

Os passageiros com até onze anos de idade são bem-vindos a bordo não vacinados e é responsabilidade de seus pais ou responsável estar ciente de quaisquer protocolos locais e/ou restrições de viagem em vigor nos destinos de visita no momento da navegação.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários