Norwegian foi o primeiro navio de cruzeiros de grande porte a ser inaugurado em Reykjavík, Islândia - Crédito: Divulgação

Navio Norwegian Prima é batizado na Islândia por Katy Perry

por: Redação
29 de agosto 2022

No último sábado (27/08), a Norwegian Cruise Line (NCL) batizou seu mais novo navio, o Norwegian Prima, em Reykjavík, Islândia. É a primeira embarcação desse porte – 294 metros de comprimento e mais de 140 mil toneladas – a ser batizada na cidade. A madrinha foi a cantora Katy Perry.

A cerimônia de batismo com a tradicional quebra de champanhe no casco do navio recebeu cerca de 2.500 pessoas que puderam acompanhar um show de Katy Perry em seguida. “Estivemos aguardando ansiosamente e nos preparando para este evento especial há vários anos, por isso estamos muito satisfeitos em embarcar no próximo capítulo da NCL com o Norwegian Prima”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line.

Katty Perry, madrinha do navio, fez show a bordo após o batismo – Crédito: Tristan Fewings/Getty Images for Norwegian Cruise Line

Antes da cerimônia de batismo, os convidados foram surpreendidos com uma autêntica experiência islandesa no centro cultural HARPA. Os participantes foram presenteados com um cativante show de luzes LED do artista Olafur Eliasson, bem como apresentações do cantor e compositor islandês Bríet, que se juntou à Orquestra Sinfônica da Islândia em um show inspirador.

Como é o Norwegian Prima?

Com capacidade para 3.100 hóspedes em ocupação dupla, o Norwegian Prima tem a maior variedade de categorias de suítes disponíveis no mar. Também oferece um conceito ultra premium redefinido do The Haven by Norwegian, acessível somente com o cartão-chave.

Tem atrativos como: escorregadores mais rápidos no mar – The Rush e The Drop – e o Prima Speedway, a primeira pista de kart de três andares no mar, que proporcionam aos hóspedes momentos de adrenalina. O Norwegian Prima oferece espaços também como o Ocean Boulevard, espaço ao ar livre com 4.087 m² que envolve todo o navio; The Concourse, que possui um jardim de esculturas ao ar livre de vários milhões de dólares; e amplos decks de piscina e piscinas de bordas infinitas no Infinity Beach, oferecem aos hóspedes a chance de desacelerar e relaxar.

O navio tem capacidade para 3.100 hóspedes – Crédito: Divulgação

Roteiros

O Norwegian Prima partirá para suas viagens inaugurais ao Norte da Europa da Holanda, Dinamarca e Inglaterra, começando em 03 de setembro de 2022 antes de ir aos Estados Unidos. Então cumprirá viagens ao Caribe a partir de New York City, Galveston, Texas, e Miami em outubro e novembro antes de ir aos portos bases de Port Canaveral, Flórida e Galveston, Texas para temporadas de cruzeiros em 2023 e 2024.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários