Hóspedes também poderão escolher entre sete benefícios - Crédito: Divulgação

Norwegian anuncia desconto de 70% para o segundo hóspede

por: Redação
10 de novembro 2021

A Norwegian Cruise Line (NCL) revelou hoje (10/11) sua “Melhor Oferta do Ano” oferecendo um desconto de 70% na tarifa do segundo hóspede e sete ofertas gratuitas com um valor até R$4.250, bem a tempo para a temporada de ofertas de feriados da Black Friday e do Cyber Monday. Além disso, a companhia lançou novos roteiros para venda em 2024, o maior número de roteiros de sua história, com novos portos de escala na NCL, incluindo La Romana, na República Dominicana; Sendai (Ishinomaki), Japão; e Dutch Harbor, Alasca.

Quer os cruzeiristas estejam procurando experimentar os navios da classe Breakaway Plus da marca com Norwegian Encore, Bliss, Joy e Escape ou seu mais novo navio, Norwegian Prima navegando em agosto de 2022, os hóspedes podem aproveitar as vantagens da “Melhor Oferta do Ano” da Norwegian a partir de 16 de novembro.

Junto com o desconto de 70% na tarifa do segundo hóspede, os viajantes que procuram o melhor valor no mar também podem receber cinco ofertas gratuitas, incluindo open bar incluso, jantares especiais, créditos para excursões em terra, Wi-Fi gratuito e tarifas com desconto para amigos e família. A “Melhor Oferta do Ano” está disponível em todas as partidas, todos os itinerários e todas as datas de viagem publicadas de 2021 incluindo os itinerários lançados recentemente até o verão de 2024.

O desconto é válido a partir de 16 de novembro para todos os navios e todas as saídas – Crédito: Divulgação

Novos roteiros

A variedade de itinerários recém-inaugurados oferece 35 portos de embarque em todo o mundo, incluindo dois novos destinos como portos-base de marca – Haifa, Israel e La Romana, na República Dominicana. O Norwegian Epic fará sua estreia em Haifa, o maior porto marítimo internacional de Israel, em novembro de 2022. Portanto, o navio oferecerá mais uma vez viagens de 11 e 12 dias, no Mediterrâneo, iniciando ou terminando tanto em Haifa, Israel ou Civitavecchia (Roma), Itália a partir de 08 de novembro de 2023 até 12 de dezembro de 2023.

O Norwegian Epic fará escala para belos destinos como Livorno (Florença) e Nápoles, Itália; Kusadasi e Istambul, Turquia; Pireu (Atenas), Patmos e Rodes, Grécia; e Limassol, Chipre. Este itinerário também incluirá 17 horas no porto de Ashdod, Israel, dando aos hóspedes tempo suficiente para visitar a cosmopolita cidade de Tel Aviv, bem como Jerusalém uma das cidades mais antigas do mundo.

O Norwegian Epic fará sua estreia em Haifa, Israel – Crédito: Divulgação

Para os viajantes em busca de itinerários com muitos portos, o Norwegian Sky será o primeiro a embarcar em uma série de cruzeiros de ida e volta de sete dias no sul do Caribe saindo de La Romana, na República Dominicana, com escala todos os dias de 08 de janeiro de 2024 a 22 de abril de 2024. Isso fará da NCL a única grande empresa de cruzeiros navegando no sul do Caribe sem dias no mar. Além disso, a marca oferecerá uma viagem transpacífica de 12 dias no Norwegian Jewel em 10 de abril de 2024 de Tóquio a Seward, Alasca, visitando dois novos portos de escala para a Companhia, incluindo Sendai (Ishinomaki), Japão e Dutch Harbor, Alasca.

Para os hóspedes que procuram explorar destinos como se fosse um morador local, os itinerários da NCL são selecionados para serem a melhor maneira de explorar o mundo. Eles permitem experiências imersivas, proporcionando pernoites e longas horas no porto em destinos dos mais procurados.

Para lista completa de itinerários e mais informações sobre os 17 premiados navios da NCL ou para reserva de cruzeiros, contate um agente de viagens ou visite o site da companhia marítima.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários