PaGol oferece compra de milhas com até 100% de bônus Smiles

por: Redação
5 de setembro 2023

Até às 23h59 de hoje, a PaGol está oferecendo 58% de desconto na compra de milhas realizada dentro do aplicativo e os clientes ainda podem ganhar até 100% de bônus Smiles, empresa parceira e responsável pelo programa de fidelidade. 

Cada cliente possui o limite de compras em milhas de até 300 mil diárias ou 600 mil por mês. Já para o bônus de milhas Smiles é permitido adquirir o máximo de 300 mil por CPF ou por Conta Família, modalidade Smiles em que é viável juntar milhas de até seis pessoas em uma única conta.

Na compra de milhas, o assinante Clube Smiles garante 100% de bônus Smiles, enquanto o não assinante 50% off. Já o assinante Turbo Milhas, programa de fidelidade PaGol, garante 52% de desconto e não assinantes 40%. Por meio do pagamento com débito em conta PaGol, os clientes podem receber +6% de desconto, desta forma, clientes Turbo Milhas podem chegar a 58% off na compra de milhas e não assinantes a 46%.

O cliente deve se tornar assinante do programa Turbo Milhas e adicionar o dinheiro antes de efetuar a compra de milhas. As milhas compradas podem levar até 72 horas para serem depositadas após a confirmação do pagamento e as milhas bônus podem levar até 10 dias após confirmação do pagamento. Ainda é possível o parcelamento em até 6x sem juros.

Além da possibilidade do acúmulo de milhas, o resgate se estende para passagens e serviços de apoio à experiência do viajante como a estadia em hotéis e a locação de carros estão disponíveis no portal Smiles. As mais informações sobre o regulamento podem ser conferidas aqui.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários