O Château de Montvillargenne fica no coração da floresta de Chantilly - Crédito: Divulgação

Vai para Paris nas Olimpíadas? Hospede-se em castelo a 25 minutos do local dos jogos

por: Redação
31 de janeiro 2024

Quer ver os Jogos Olímpicos em Paris, mas sem ficar hospedado na cidade lotada e ainda aproveitar para dormir em um castelo? O Château de Montvillargenne é a opção perfeita e com preços competitivos para os turistas neste ano.

Uma experiência de hospedagem única no coração da floresta de Chantilly, a apenas 25 minutos da Sede Olímpica, o Stade de France em Saint-Denis. Situado nos arredores de Paris, o Château de Montvillargenne traz uma combinação de luxo e história a menos de meia hora da capital francesa. Seus 120 quartos e suítes oferecem conforto e uma decoração elegante, proporcionando um refúgio relaxante após um dia repleto de emoções olímpicas.

São 120 quartos no Château de Montvillargenne – Crédito: Divulgação

O Vilargène, restaurante do Château, disponibiliza uma experiência gastronômica refinada, com o melhor da cozinha tradicional francesa. Com uma variedade de comodidades, incluindo spa, piscina e salões para eventos corporativos, casamentos e grandes festas, o hotel é um convite irrecusável para explorar a natureza exuberante que cerca o castelo, proporcionando momentos tranquilos e cenários cinematográficos.

Conheça o hotel Château de Montvillargenne clicando aqui.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários