Hotel Boutique & Spa Ponta de Inhambupe by Slaviero Hotéis é um dos 36 hotéis da rede - Crédito: Divulgação

Promoção de Dia dos Pais da Slaviero Hotéis é válida para todas as unidades da marca

por: Redação
1 de agosto 2023

Para celebrar o Dia dos Pais, no dia 13 de agosto, a Slaviero Hotéis lançou uma promoção com desconto especial para a data. A campanha é válida para os 36 hotéis onde a marca está presente, em 22 cidades, distribuídos em dez estados. 

Para aproveitar a promoção, basta adicionar o promocode “VIAJAPAI” pelo site da rede no momento da reserva e receber na hora 20% off, mediante disponibilidade. O benefício é válido para reservas até 31 de agosto de 2023 e hospedagem até 31 de dezembro de 2023.

Entre as opções de hotéis da rede, está o Hotel Boutique & Spa Ponta de Inhambupe by Slaviero Hotéis, no litoral norte da Bahia. O empreendimento disponibiliza passeios inclusos na diária, como trilhas, caminhadas ecológicas, café da manhã, piscina, spa, estacionamento e ainda é pet friendly. 

A Pousada Aldeola by Slaviero Hotéis também oferece passeios inclusos para os lagos e pontos turísticos da região, além de piscina, restaurante, apartamentos família e estacionamento no local.

Outros hotéis entre as 36 opções Slaviero e que estão situados em destinos de praia, destacam-se o Jatiúca Suítes Resort by Slaviero Hoteis, localizado na Praia de Jatiúca, em Maceió, Alagoas, e o Slaviero Ingleses Convention, em Santa Catarina, que oferece diversas facilidades, como saída direto para a praia, piscina, jacuzzi, sauna, restaurante e playground para crianças.

Já na Serra Gaúcha, a Slaviero Hotéis conta com o Slim Bento Gonçalves, que fica na entrada do Vale dos Vinhedos, região com várias vinícolas, trem Maria-Fumaça e o roteiro turístico Caminhos de Pedra. Você pode conferir as informações sobre a promoção de Dia dos Pais acessando esse link.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários