Descontos de até 25% em passagens da Qatar valem para Dubai, Kuala Lumpur, Beirute e Tóquio - Crédito: Divulgação

Qatar oferece tarifas especiais para brasileiros para destinos instagramáveis

por: Redação
2 de agosto 2023

De hoje até o dia 6 de agosto, a Qatar Airways está oferecendo para clientes brasileiros descontos especiais de até 25% em passagens para lugares como Dubai, Kuala Lumpur, Beirute e Tóquio. Além desses destinos asiáticos, Melbourne e Cairo também entram para a lista. 

A companhia espera inspirar os brasileiros a seguirem a tendência de viajar para destinos na Ásia, já que todos eles são para lá de instagramáveis e fazem sucesso em redes sociais como Instagram e Youtube. Recente pesquisa encomendada pela Booking.com revelou que 2 em cada 5 brasileiros utilizaram no último ano as mídias sociais como fonte para planejar suas viagens e organizarem itinerários. 

No ranking do estudo do Booking.com figuram entre as redes mais utilizadas pelos brasileiros o Instagram, com 90%, seguido pela plataforma Youtube, com 62%, depois o Facebook, com 55%, e TikTok, com 31%. A pesquisa foi realizada de maneira independente com 42.513 entrevistados em 33 países e territórios, incluindo o Brasil.

Os pacotes da Qatar Airways incluem passagens aéreas de ida e volta e as viagens devem ser programadas para acontecerem entre 10 e 23 de dezembro de 2023, sendo a data máxima para a volta em qualquer um dos pacotes entre os dias 27 de dezembro de 2023 e 21 de janeiro de 2024. Todos os trajetos têm origem em São Paulo.

Hoje, a companhia voa para mais de 160 destinos em todo o mundo, conectando-se por meio de seu hub em Doha, o Aeroporto Internacional de Hamad. Todas as opções de destinos e passagens aéreas podem ser conferidas neste link.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários