Uma festa do pijama muito doida: logo na entrada, os convidados ganhavam um roupão em meio a um cenário cheio de nuvens. Para chegar ao elevador, cada um podia se sentar em um carrinho de bagagens e ser empurrado até ele. Antes mesmo de chegar ao andar do evento, era pura diversão em um elevador psicodélico.
Em sua festa Undress Party a proposta da rede hoteleira Pullman era mesmo tirar as pessoas da mesmice. Ela deu início à campanha “Pullman UNboring – Hotéis onde coisas incríveis acontecem”, que reforça a evolução de Pullman ao longo dos últimos anos, com foco em experiências únicas em F&B&E (Alimentos, Bebidas e Entretenimento), elementos de design contemporâneo e arte imersiva encontrados em cada unidade.
E as experiências, pelo menos na festa, foram únicas mesmo. Depois de sair do elevador diferentão, os convidados entravam em mais uma onda de surpresas. Logo de cara, uma máquina daquelas de parque de diversões cheia de bichinhos. Alguns deles, premiados com jantares e cafés no hotel. Olhava para um lado, algodão-doce em formato de ovelha e, do outro, um quarto transformado em sala de tatuagem e cada um dos convidados podia fazer uma tatuagem gratuita na hora.
Andar pelo corredor e descobrir as atrações de cada quarto era uma diversão. Em um deles, dava para fazer o mapa astral ou jogar tarô. Outro tinha maquiagem. a maior suíte foi transformada em uma pista de dança com uma banheira cheia de bolinhas e, algumas delas, com prêmios. Outro quarto bem legal era apenas com colchões e propício para uma guerra de travesseiros.
Garçons servindo a comida em uma bandeja? Não em uma festa “unboring”. A comida chegava em pratinhos colocados em carrinhos de supermercado ou em caixas térmicas simulando entregadores de delivery, os convidados abriam e descobriam o que tinha para comer ali.
A campanha será veiculada durante as próximas semanas no Brasil, Chile e Peru, incluindo Facebook, Instagram, TikTok, YouTube e Google. Se ela for divertida como a festa, com certeza, será um sucesso. Para repetir a dose, o hotel Pullman São Paulo Ibirapuera já prepara uma nova edição, dessa vez, de Halloween, que será realizada no dia 27 de outubro e promete ainda mais surpresas. Os interessados podem encontrar mais informações neste link.
O evento de lançamento, no último domingo (25), reuniu mais de 50 convidados, entre influenciadores e jornalistas, na UNdress Party – festa do pijama que
“A nova campanha não é um reposicionamento da marca, porque estas ações focadas em F&B&E e arte já acontecem com frequência nos hotéis. Trata-se de um novo degrau para as iniciativas e considero este momento uma evolução de Pullman”, explica Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & Digital Strategy da Accor América do Sul.
Na América do Sul, a marca Pullman soma nove hotéis em operação, sendo três no Brasil, três no Chile, dois no Peru e um na Argentina. Globalmente, são 145 hotéis abertos nos últimos 14 anos, com mais 50 aberturas previstas até 2027.