São Paulo vai ganhar restaurante do Bob Esponja

por: Redação
12 de abril 2024

Vocês estão prontos? Estamos, capitão! A data de abertura do primeiro restaurante do Bob Esponja acaba de ser divulgada, será dia 20 de abril em São Paulo.

O Bob Esponja – Burguer & Restaurante abrirá suas portas na rua Professor Atílio Innoccenti, 53, Itaim Bibi. Com as paredes personalizadas por toda diversidade do fundo do mar, a temática do restaurante já se vê do lado de fora. São mais de 1.000m² e capacidade para 254 Pessoas.

O restaurante terá cores vibrantes do universo da Fenda do Biquini e um Bob Esponja gigante recepcionando seus convidados. A fachada emoldura a entrada do complexo que conta com: espaço fast food, a Casa do Bob Esponja, área de Fine Dining com pratos assinados pela Chef Heaven Delhaye, o Lounge do Holandês Voador, com petiscos e bebidas de um menu especial, Espaço Kids, com muitos brinquedos e diversão, além da Bob Store com itens especiais para que todos os fãs possam levar um pouco deste universo para casa.

A Fan&Food, parceira ao lado da Nickelodeon e da Paramount, desenvolveu este empreendimento, e apresentará o Bob Esponja – Burguer & Restaurante. Cada elemento foi projetado para proporcionar imersão total e uma experiência verdadeiramente memorável.

O menu da Chef Heaven contará com um cardápio diversificado que celebra sabores autênticos associados ao tema. Carioca, filha de mãe francesa e pai português, Heaven viajou pela Europa para buscar inspiração e aprendizado.

De volta ao Brasil, foi jurada do The Rolling Kitchen Brasil e passou a assinar o cardápio do Masterchef Brasil nas Nuvens, uma experiência gastronômica suspensa a uma altura de 50 metros.

Convidada para representar o Brasil, Heaven foi vencedora do Pasta World Championship em 2019. Atualmente, comanda quatro restaurantes no Rio de Janeiro e promete trazer seu conhecimento, criatividade e suas habilidades culinárias para São Paulo.

Serviço

Bob Esponja – Burguer & Restaurante

Inauguração: Sábado, dia 20 de abril.

Local: Rua Prof. Atílio Innocenti, 53, Itaim Bibi – São Paulo – SP

Horário Fast-Food e Restaurante (domingo a terça): das 12h00 às 22h00.

Horário Fast-Food e Restaurante (quarta a sábado): das 12h00 às 22h30.

Capacidade total: 254 lugares

Informações adicionais: Acesso PCD

Redes Socias: Instagram

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários