MSC Grandiosa retornará ao Brasil na temporada 24/25 - Crédito: Divulgação

MSC revela planos para temporada 24/25 após divulgar recorde de passageiros

por: Sylvia Barreto
27 de março 2024

Na temporada da América do Sul 2023/2024, a MSC Cruzeiros embarcou 670 mil em seus navios com saídas na região e brasileiros em cruzeiros pelo mundo. “É um recorde novamente, são brasileiros embarcando no Brasil e em vários países, tudo isso com o apoio dos agentes de viagem”, destacou Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros durante cerimônia de premiação Top MSC que aconteceu na noite de terça-feira (26/03) a bordo do MSC Seaview.

Adrian Ursilli revela planos da MSC Cruzeiros em noite a bordo do navio Seaview – Cr;édito: Sylvia Barreto

O evento premiou 30 agências de viagem brasileiras em sete categorias. Todas foram selecionadas porque venderam mais cruzeiros ou serviços em categorias específicas. Aproveitando a ocasião, a companhia revelou com será a temporada brasileira e deu alguns spoilers de novidades para o exterior.

A temporada 2024/2025 contará com o retorno do MSC Grandiosa, maior navio de cruzeiros da história a navegar pelo Brasil, e do ]MSC Seaview, além do MSC Orchestra e do MSC Armonia. O MSC Poesia, por sua vez, terá embarques dedicados na Argentina e no Uruguai, com destino as cidades brasileiras, e o MSC Magnifica, visitará o Brasil e outros países da América do Sul, enquanto realiza o MSC World Cruise 2025.
MSC Grandiosa

O navio MSC Grandiosa retornará ao Brasil para oferecer roteiros de seis noites, partindo de Santos, no litoral paulista, com destino ao Nordeste. Seu roteiro de seis noites visitará Búzios (RJ), Salvador e Ilha Grande (RJ), enquanto seu roteiro de sete noites visitará Búzios, Salvador e Maceió. Também será possível embarcar em Salvador e Maceió.

O MSC Seaview oferecerá minicruzeiros de três e quatro noites, com embarques em Santos, e visitas alternadas a Búzios, Ilha Grande, Balneário Camboriú (SC) e Porto Belo (SC). Além disso, o navio também oferecerá duas opções de itinerários de sete noites: um visitando Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro; e o outro com visitas Balneário Camboriú (SC), Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina.

Por sua vez, MSC Orchestra oferecerá embarques no Rio de Janeiro para minicruzeiros de três a cinco noites, visitando alternadamente as cidades de Ilhabela, Ilha Grande, Ilhéus e Salvador. O navio também contará com itinerários de seis e sete noites, com escalas alternadas em Salvador, Ilhéus e Búzios e Ilha Grande, e roteiros de oito noites visitando Buenos Aires, na Argentina, Punta Del Leste e Montevidéu, no Uruguai.

O MSC Armonia oferecerá minicruzeiros de quatro noites, com embarque em Itajaí (SC), e visitas a Paranaguá (PR), no Paraná, e Ilhabela, no Estado de São Paulo. O navio também fará itinerários de sete noites, com escalas em Punta Del Leste, no Uruguai, Buenos Aires, na Argentina, e Paranaguá. Também será possível embarcar em Paranaguá.

As vendas para a temporada 2024/2025 na América do Sul estão abertas e com a promoção Super Cashback. Reservando o cruzeiro até o dia 30 de abril, o viajante garante até R$ 1.500 em créditos para usar a bordo.

Novo navio, porto e terminal

A temporada 2024/2025 da MSC Cruzeiros promete ser agitada não apenas na América do Sul, mas também em outras regiões, como na América do Norte. “Em abril, iremos inaugurar o MSC World America em Miami no novo terminal da companhia que será o maior do porto da cidade com capacidade para 36.000 passageiros por dia”, revelou Ursilli durante a cerimônia.

Ainda, de acordo com o executivo, a MSC Cruzeiros terá, pela primeira vez, saídas de Galveston, no Texas. Ignacio Palacios, diretor de vendas e revenue da MSC, completou dizendo que a armadora terá ainda mais possibilidades de pacotes com aéreo para diversos cruzeiros pelo mundo.

Tags: msc cruzeiros ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários