Empresa responsável por diversos parques, como o SeaWorld Orlando, muda de nome - Crédito: Sylvia Barreto

SeaWorld Parks Entertainment, Inc. muda de nome para United Parks & Resorts Inc.

por: Redação
30 de janeiro 2024

A empresa SeaWorld Entertainment, Inc., responsável por parques como SeaWorld Orlando e Busch Gardens Tampa, acaba de anuncia a mudança de seu nome para United Parks & Resorts Inc. que ocorrerá em 12 de fevereiro.

O grupo reúne sete marcas e 13 parques nos Estados Unidos e Abu Dhabi. Acompanhando a mudança, o seu ticker na Bolsa de Valores de Nova York será alterado de SEAS para PRKS também em 13 de fevereiro.

A novidade afeta apenas o nome da empresa-mãe – SeaWorld Entertainment, Inc. Os parques pertencentes ao grupo, SeaWorld, Busch Gardens, Discovery Cove, Sesame Place, Water Country USA, Adventure Island e Aquatica mantém seus respectivos nomes.

“Nosso novo nome de empresa, United Parks & Resorts Inc., reflete o que realmente somos e continuaremos a ser: um grupo diversificado de marcas de parques e experiências. Cada um de nossos parques, incluindo SeaWorld em Orlando, San Antonio, San Diego e Abu Dhabi, continuarão a operar sob o nome já conhecido e adorado por nossos visitantes. O que também não muda é o nosso profundo comprometimento em criar experiências que importam e inspirar nossos visitantes a proteger os animais e as maravilhas do mundo selvagem”, disse Marc Swanson, CEO da empresa.

A companhia abrange 12 parques localizados nos Estados Unidos, além de um 13º parque, o SeaWorld Abu Dhabi, inaugurado nos Emirados Árabes Unidos em 2023. Por conta da mudança de nome, o domínio do site da empresa será alterado para UnitedParks.com em 13 de fevereiro de 2024.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários