Plataforma fica a 360 metros de altura - Crédito: Divulgação

Skyglass Canela (RS) aceita pets

por: Redação
28 de janeiro 2022

Localizado na Serra Gaúcha, o Skyglass Canela, primeira plataforma estaiada de vidro da América Latina, está pronto para receber toda a família, inclusive os integrantes de quatro patas.

O visitante pode levar o pet e andar pelo parque, se divertir na grama e na natureza, ficando restrito apenas ao acesso às atrações radicais. A recomendação é que leve o animalzinho com a guia, assim será mais fácil manuseá-lo diante de outros pets e pessoas.

O espaço está situado em área de conservação ambiental e há animais do habitat natural, tais como quatis, que podem deixar o bichinho assustado, por isso, a importância das guias que permitem deixá-lo confortável na condução.

No parque, existem saquinhos para coleta, além de lixos especiais destinados para os dejetos e um bebedouro com água para aliviar a sede. O local solicita que os donos levem um pote para colocar água para seus companheiros.

Equipe do Skyglass pode ficar com pets enquanto os donos vão às atrações – Crédito: Divulgação

No Skyglass Canela, os visitantes podem caminhar por cima do vidro e admirar uma vista inesquecível ou, para quem ama adrenalina e aventura, o local oferece a experiência “Abusado”, um passeio de monotrilho suspenso com 10 lugares a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí.

Porém, os animais não são permitidos nos dois equipamentos (plataforma e Abusado) e permanecem na entrada com alguém da família ou um dos colaboradores do Skyglass Canela, que podem ajudar a cuidar do amiguinho até o retorno de seu dono humano.

Ingressos

Com capacidade para receber até 5 mil pessoas por dia, o espaço funciona das 09h00 às 18h00 e os preços saem a partir de R$ 100 na compra antecipada e podem ser adquiridos pelo site ou por meio de parceiros. Também é possível comprar na bilheteria no dia, mas sem os descontos de antecipação. É necessário agendar a data da visita no momento da reserva, sujeita a confirmação de disponibilidade.

Conheça mais sobre o atrativo no site  e nas redes sociais (Instagram e Facebook): @skyglasscanela.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários