Tim anuncia internet grátis durante voos da Gol e Latam

por: Redação
7 de outubro 2022

A Tim irá liberar internet grátis em aviões a partir do próximo dia 14. Ela será a primeira operadora brasileira a oferecer o serviço de forma gratuita. Clientes Tim Black e Tim Black Família poderão navegar em redes sociais, apps de mensagens, e-mails e sites durante voos nacionais e internacionais da Gol e Latam sem qualquer cobrança.

O acesso gratuito é fruto de uma parceria com a Intelsat, maior provedora de internet Wi-Fi em voos comerciais do mundo, com atuação desde 2009. Com o acordo, a operadora  leva a experiência de navegação de forma inédita também para os ares.

Como usar a internet da Tim nos voos? O acesso à internet a bordo está disponível para todos os clientes Tim Black e Tim Black Família (para o titular do plano). O processo de ativação é simples e rápido. Ao entrar na aeronave, o usuário seleciona a rede Wi-Fi correspondente à companhia aérea. Em seguida, é direcionado à página de Gol ou Latam, onde encontrará o banner da Tim que leva para a tela de login. Basta inserir número de telefone e senha do app Meu Tim para iniciar a conexão. Será possível navegar em sites, redes sociais, e-mails e apps de mensagens. Streaming de vídeo não estará disponível.

 

Tags: Tim , internet em voos ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários