O Tivoli Ecoresort Praia do Forte fica a apenas 50 minutos do Aeroporto de Salvador - Crédito: Divulgação

Tivoli Ecoresort Praia do Forte comemora Dia dos Namorados com show de Ivete Sangalo

por: Redação
20 de março 2023

Se comemorar o Dia dos Namorados no conforto de um hotel de praia parece ótima ideia para você, se for fã de Ivete Sangalo pode ficar ainda melhor. Para 10 de junho, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia, apresentará o show Tudo Colorida da cantora.

Além de hits do EP Chega Mais, como Cria da Ivete, Só Love na Cabeça, Rua da Saudade e Se Saia, os clássicos que marcaram esses 28 anos de carreira de Ivete também não ficarão de fora desse panteão de canções. Outros grandes sucessos, também de autoria da artista, estarão no show: Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha, Não Pode Parar, Dura Na Queda, e outros hits.

A artista levará ainda animações visuais e experiências sensoriais, com conteúdo criado em parceria com o artista plástico Antonio Peticov, que teve algumas obras de seu trabalho inspirado na temática da Bahia colocadas em forma de animação no palco.

Para fazer parte dessa festividade, o Tivoli Ecoresort oferece o Pacote de Dia dos Namorados, que inclui acesso ao show exclusivo e quatro diárias entre os dias 08 e 12 de junho, onde os viajantes poderão também aproveitar o feriado prolongado de Corpus Christi (08). As tarifas começaram a partir de R$ 2.650 por noite, em quarto Duplo Superior, com café da manhã e jantar (bebidas não alcoólicas inclusas) e wi-fi.

O hotel disponibiliza ainda um leque de atividades e amenidades, tornando o final de semana mais extraordinário para todos os estilos de casais. No Candlelight Dinner, os apaixonados poderão aproveitar as noites agradáveis do sul da Bahia em um jantar realizado um bangalô exclusivo no jardim, com vista emoldurada pela natureza e menu personalizado. E antecedendo o Dia dos Namorados, o restaurante Goa receberá uma decoração temática, com clima de romance, para o jantar no domingo (11).

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, localizado a apenas 50 minutos do aeroporto de Salvador, dispõe de uma infraestrutura completa de lazer. São sete piscinas, restaurantes e bares variados, quadras de tênis, futebol e beach tênis, clube infantil, baby copa, day beds em frente ao mar, entre outros atrativos distribuídos em 30 hectares de jardins. Nas confortáveis acomodações, todas voltadas ao mar, pode-se desfrutar do balanço das redes das varandas, enquanto a praia está logo aos pés do hotel para uma deliciosa caminhada na areia.

Serviço

Pacote Dia dos Namorados

Período de hospedagem: 08 a 12 de junho de 2023, com mínimo de três diárias

Inclui: Hospedagem + café da manhã e jantar com bebidas não alcoólicas + wi-fi + acesso ao show da Ivete Sangalo realizado no dia 10 de junho de 2023

Valor: Tarifas flutuantes, a partir de R$ 2.650/noite, em Duplo Superior, com requerimento de no mínimo três diárias

Políticas de reserva: O valor total será cobrado no seu cartão de crédito no momento da confirmação da reserva • Cancelamento gratuito até 60 dias antes da data de check-in • Penalização de 100% da estadia para cancelamentos tardios

Canal de venda: reservas.tepf@tivolihotels.com

Site: https://www.tivolihotels.com/pt/

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários