Tokio Marine entra no mercado de seguro viagem

por: Redação
11 de janeiro 2023

Uma das principais segurados em atuação no Brasil, a Tokio Marine, passa a oferecer seguro viagem. Com sede no Japão, a empresa já atual por aqui há anos com outros tipos de seguro, como os de vida, residencial e empresarial.

O seguro viagem da Tokio Marine oferece aos viajantes uma ampla rede credenciada de hospitais em todo o mundo e serviço de telemedicina com atendimento médico 24 horas, inclusive com cobertura para covid-19. Há opção de reembolso de despesas médicas, odontológicas e farmacêuticas. Ainda conta com o cancelamento ou interrupção da viagem, invalidez permanente total ou parcial por acidente e morte acidental.

Além disso, o seguro conta com o atendimento via WhatsApp e canal de atendimento telefônico em português. Antes de viajar, o cliente receberá uma mensagem reforçando os canais de atendimento para qualquer imprevisto que aconteça durante a viagem.

A diretora de Seguros de Pessoas da Tokio Marine, Nancy Rodrigues, explica que a entrada no segmento de seguro viagem marca o lançamento de mais um produto 100% digital, incrementando o Programa de Negócios Digitais da companhia. “Após muito estudo e seguindo nossa vocação de inovar e desburocratizar o mercado, chegamos a um modelo de seguro completo. A contratação é simplificada e ágil para o consumidor e traz oportunidade de venda cruzada para os corretores de seguros. Estamos bastante otimistas com esse lançamento”, celebra a executiva.

Nancy Rodrigues destaca a importância e as vantagens de se contar com um seguro viagem, mesmo nos países que não exijam sua obrigatoriedade. “Viajar com a tranquilidade de contar com uma rede hospitalar internacional completa, atendimento via telemedicina disponível 24 horas e amparo em situações de emergência são fundamentais para tornar as viagens internacionais mais seguras, evitando imprevistos pessoais e financeiros”, complementa.

O seguro também contempla diversas assistências, tais como, regresso sanitário, traslado médico, traslado de corpo, retorno de acompanhantes, retorno de menores, visita ao segurado hospitalizado, hospedagem de acompanhante, despesas com fisioterapia, hospedagem pós alta hospitalar, garantia de viagem de regresso, regresso antecipado do segurado e orientação em caso de roubo ou perda de documentos.

O produto foi customizado para atender todos os corretores e assessorias parceiros da Tokio Marine em todas as regiões do Brasil, uma vez que o corretor pode inserir o link do cotador em seu site e mídias sociais. Para o lançamento a Tokio Marine fará ações promocionais, com cupons de descontos para clientes.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários