O Transamerica Comandatuba funciona com o sistema all inclusive - Crédito: Divulgação

Transamerica Comandatuba oferece sete noites pelo valor de cinco no pacote com aéreo

por: Redação
17 de março 2023

Ainda dá tempo de participar da Semana do Consumidor com o Transamerica Resort Comandatuba. Até dia 19 de março, o hotel  faz a promoção inédita “Pague 5 Fique 7”, válida com exclusividade para quem comprar o pacote completo (hospedagem e aéreo).

O pacote pode ser utilizado em qualquer período do ano, exceto nos meses de janeiro e julho e nas semanas de feriados, incluindo Natal e Ano Novo. O pacote de sete noites (pague cinco) com aéreo ida/volta para dois adultos em apartamento standard fica a partir de R$ 13.263,06 (já incluso as taxas).

Localizado na Bahia, o resort tem aeroporto ao lado. São 363 acomodações, entre apartamentos e bangalôs. Na gastronomia, seis opções de restaurantes e cinco bares distintos e o regime utilizado é o all inclusive. Para o lazer, o Transamerica Comandatuba oferece uma infraestrutura ampla e diversificada, com mais de 100 atividades para entreter adultos e crianças de todas as idades.

Serviço
Transamerica Resort Comandatuba
Pacote sete noites (pague cinco) com aéreo ida/volta para dois adultos em apartamento standard a partir de R$ 13.263,06 (já incluso as taxas)
Informações e reservas:
11 4040-3322
reservascomandatuba@transamerica.com.br
www.transamericacomandatuba.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários