Tudoazul anuncia parceria com a Nomad para acúmulo de pontos

por: Redação
18 de fevereiro 2022

O Tudoazul, programa de fidelidade da Azul, acaba de fechar parceria com a Nomad, fintech que permite aos clientes a abertura de conta corrente e investimentos em um banco norte-americano de forma 100% digital. Quem abrir uma conta na fintech com o cupom TUDOAZUL, além de cashback de US$ 15 na primeira remessa, ganhará 2.000 pontos no programa de fidelidade da Azul.

Para participar, é necessário estar cadastrado no Tudoazul com o mesmo CPF da conta Nomad e confirmar a participação pelo aplicativo. Cada US$ 1 de remessa será convertido em 1 ponto no programa de fidelidade da Azul.

A dinâmica da parceria consiste no acúmulo de pontos do programa mediante transação realizada no app da Nomad. Após os dólares serem disponibilizados na conta, em até dois dias úteis, os pontos referentes a essa transação estarão disponíveis no Tudoazul.

O benefício é válido tanto para clientes ativos quanto para os novos e é necessário sinalizar no aplicativo da Nomad o interesse de ter acesso ao programa do Tudoazul.

“Nosso propósito é democratizar para que todos possam ter uma vida em dólar, e oferecer todas as facilidades e benefícios de uma conta americana. Parcerias como essa desenvolvida com a Azul reforça nosso compromisso junto ao traveller e cria conexões de experiências positivas”, explica o CEO da Nomad, Lucas Vargas.

Passo a passo:

1 – Baixe o app da Nomad;

2- Abra a conta de forma gratuita;

3 – Acesso a seção Perfil;

4 – Clique em benefícios, selecione e Azul Linhas Aéreas.

Tags: tudoazul , Nomad ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários