A Universal promete construir um parque com conceito completamente novo em Frisco, no Texas

Universal Parks & Resorts anuncia complexo com parque e hotel em Frisco, Texas

por: Redação
11 de janeiro 2023

Se você gosta de parques temáticos pode colocar a cidade de Frisco, no Texas, na sua lista de viagens a serem feitas nos próximos anos. A Universal Parks & Resorts anuncia um  complexo com parque temático e hotel na região.

A promessa da Universal é de fazer um parque temático único, diferente de qualquer outro no mundo, projetado especificamente para levar diversão para famílias com crianças pequenas. O novo conceito de parque terá paisagem verde e áreas temáticas imersivas. Ele irá celebrar a marca icônica de entretenimento, humor e inovação da Universal e dará vida a amados personagens e histórias.

O parque proposto será projetado para ser mais aconchegante e envolvente para o público mais jovem e repleto de atrações para toda a família, shows interativos e lúdicos, encontros com personagens, produtos exclusivos e restaurantes divertidos.

Parte de 40 hectares de terra adquiridos pela empresa recentemente, o parque proposto também tem planos para um hotel temático adjacente. A intenção é que toda a área tenha aparência completamente diferente dos parques existentes da Universal e atrairá um novo público para a marca.

A Universal Parks & Resorts selecionou a cidade de Frisco, no norte do Texas, como a área para este novo conceito, dada a crescente população e a capacidade da cidade de atrair negócios. A localização sugerida para o novo conceito está idealmente situada a leste da Dallas North Tollway e ao norte da Panther Creek Parkway.

“Estamos animados com a oportunidade de fazer parceria com a cidade de Frisco e com o prefeito Cheney, enquanto trabalhamos para realizar esse conceito inovador, projetado, especificamente, para uma geração mais jovem de fãs da Universal”, disse Page Thompson, presidente de novos empreendimentos da Universal Parks & Resorts. “Achamos que o norte do Texas é o lugar perfeito para lançar este parque exclusivo para famílias, devido à sua crescente popularidade nesta parte do país.”

“Frisco é uma das cidades que mais cresce nos Estados Unidos, sendo reconhecida como um ótimo lugar para estabelecer raízes profissionais e criar uma família”, disse o prefeito de Frisco, Jeff Cheney. “Este novo conceito Universal continuará a melhorar nossa base tributária, expandir as oportunidades de emprego e trazer ainda mais diversão para Frisco, beneficiando nossos residentes, empresas e visitantes.”

Mais detalhes sobre o projeto serão revelados futuramente, de acordo com a Universal.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários