Experiência da Universal Parks & Resorts promete assustar turistas em Las Vegas

Universal Parks & Resorts terá atração de terror permanente em Las Vegas

por: Redação
11 de janeiro 2023

Diretamente da Universal Parks & Resorts, os criadores do Halloween Horror Nights – o evento global de Halloween mais popular do mundo – uma nova atração  ganhará espaço em Las Vegas. Será uma experiência de terror permanente fora dos parques.

Ela será instalada perto de espaços para comer e beber durante o dia que se transformam em bares assombrados e restaurantes de noite. A novidade vai entregar as emoções e sustos que os fãs de terror passaram a amar e instigar qualquer um que esteja procurando por um novo nível de experiência de entretenimento. O espaço também apresentará uma experiência continuamente atualizada, eventos sazonais imperdíveis e produtos exclusivos.

A nova experiência de terror da Universal será a principal atração na nova expansão de 20 acres do distrito de entretenimento AREA15, de Las Vegas, que abriu ao público em setembro de 2020 e atraiu mais de quatro milhões de visitantes desde então. Ocupando um espaço de mais de 10 mil metros quadrados, a nova experiência Universal é um complemento inovador e criativo para a AREA15, com arte experimental e entretenimento.

Nova experiência será a principal na expansão do distrito de entretenimento imersivo da AREA15

“A Universal é conhecida pela capacidade de oferecer experiências de entretenimento de terror originais, altamente temáticas e aterrorizantes para milhões de fãs todos os anos”, disse Page Thompson, presidente de novos empreendimentos da Universal Parks & Resorts. “Estamos empolgados em dar aos nossos fãs globais mais uma maneira de se assustar e se divertir no coração de Las Vegas, o lugar perfeito para esse tipo de conceito único.”

À medida que os planos tomam forma, a Universal Parks & Resorts espera compartilhar mais detalhes sobre o conceito com a data de abertura.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários