Minion Land abrirá oficialmente no dia 11 de agosto no Universal Studios Florida - Crédito: Divulgação

Universal Studios Florida anuncia abertura oficial da Minion Land para o público

por: Redação
1 de agosto 2023

O Universal Orlando Resort anunciou que abrirá oficialmente para visitantes a Minion Land, na Illumination Avenue, no dia 11 de agosto de 2023 no Universal Studios Florida. Atualmente em soft opening, a Minion Land foi criada em parceria entre as equipes da Universal Creative e Illumination para trazer um novo nível de travessuras à la Minions e de diversão para toda a família. 

A área é uma expansão da famosa atração Despicable Me Minion Mayhem e promete envolver toda a família numa nova série de aventuras cômicas, inspiradas na franquia Minions, da Illumination. No Illumination’s Villain-Con Minion Blast, os visitantes podem abrir caminho para o estrelato do supervilão. Com cenários imersivos, tecnologia baseada em jogos interativos e um enredo original, esta atração coloca as habilidades vilãs dos visitantes à prova para ver se eles têm o que é preciso para se tornarem um membro do Vicious 6, o grupo de supervilões do filme “Minions: The Rise of Gru”. 

No quesito gastronomia, os visitantes vão contar com o Illumination’s Minion Cafe, um novo restaurante administrado pelos Minions com pratos criativos para toda a família. A área ainda abriga o Pop-A-Nana, um quiosque com pipoca sabor banana, o Freeze Ray Pops, uma loja que serve guloseimas refrescantes e coloridas, e a Bake My Day, loja e confeitaria com uma seleção exclusiva de guloseimas temáticas dos Minions. 

Os visitantes ainda contam com a nova loja Evil Stuff, com diversos itens com o tema dos vilões amarelos. E para completar a experiência, parar na fachada externa do Illumination Theatre para conhecer, cumprimentar e interagir com os Minions, Gru, Margo, Edith e Agnes da franquia Meu Malvado Favorito e Rosita, Gunter e Johnny do filme Sing. 

Serviço

Minion Land no Universal Orlando Resort

www.universalorlando.com 

Instagram @universaldestinationsbrasil  

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários