Itaú lança programa de assinatura de viagens em parceria com a CVC

por: Redação
5 de setembro 2022

O Viaje Sempre Itaú é o novo produto do Itaú Unibanco para que os clientes consigam planejar momentos de lazer sem comprometer o orçamento. A partir de hoje (05/09), é possível fazer parte do programa de assinaturas em parceria com a CVC em planos de pagamento mensais a partir de R$ 50.

Como funciona? Disponível para contratação nos apps Itaú, Itaú Personnalité e Itaú Cartões, o cliente pode optar por uma assinatura do Viaje Sempre Itaú. O valor investido ao longo dos meses pode ser usado para resgate em pacotes de viagem e diárias em hotéis no site da CVC. O valor é escolhido pelo cliente e debitado do cartão de crédito, com um benefício exclusivo: 10% de bônus a cada mensalidade.

O programa também oferece uma calculadora para ajudar a definir qual a melhor mensalidade para os objetivos e momento de cada cliente, além de flexibilidade total — é possível suspender os pagamentos, cancelar a assinatura ou mudar o valor das parcelas a qualquer momento, sem custo. Além disso, o destino só precisa ser definido no momento do resgate do saldo, o que permite mudanças de planos durante o planejamento financeiro da viagem.

Com o modelo de assinatura, o programa torna a economia recorrente, sem que o cliente precise se lembrar de guardar o dinheiro todo mês. E além de oferecer o bônus de 10% sobre todas as parcelas, ele também é vantajoso por não comprometer todo o limite do cartão — apenas o valor mensal pago é utilizado para cálculo do limite.

Quando a pessoa for realizar sua viagem, ela terá um saldo que poderá utilizar para o resgate integral do pacote ou como uma entrada, e o limite do cartão já estará liberado para completar o valor da opção escolhida. Além disso, o cliente pode montar sua viagem da forma que quiser no site da CVC, montando pacotes personalizados de acordo com suas necessidades, sem precisar definir seu destino ou datas no início do planejamento financeiro — com isso, tornando viagens decididas com menor antecedência bem mais simples e menos pesadas financeiramente.

A partir de três mensalidades, já é possível usar o saldo acumulado como forma de resgate em pacotes de viagem e hospedagem na CVC; além disso, caso seja necessário complementar o valor, será possível realizar um pagamento adicional no momento do resgate (que poderá ser parcelado no cartão de crédito). Para usar o saldo, basta emitir um código no app e utilizá-lo no momento do pagamento no site da CVC.

É possível montar pacotes personalizados no site da CVC, de acordo com as necessidades de cada cliente (sem datas, destinos ou hotéis pré-definidos), e a escolha do destino e do pacote só precisa ser feita no momento em que o cliente resgatar o saldo, conforme condições atuais para a data do resgate.

Flexibilidade total: é possível alterar o valor da mensalidade, suspender temporariamente os pagamentos ou cancelar a adesão ao programa (com reembolso do total pago — sem direito ao bônus — como crédito na fatura do cartão) a qualquer momento antes do resgate, sem custo adicional e sem burocracia. Após o resgate, o cancelamento seguirá as regras da CVC.

Calculadora de viagem: ferramenta ajuda o cliente a calcular uma estimativa de quanto ele deveria poupar por mês de acordo com seu destino, objetivo final de viagem e número de passageiros, entre outras variáveis.

Tudo é feito via app Itaú ou Itaú Cartões de forma simples, prática e segura. Além disso, as mensalidades também acumulam pontos na fatura do cartão.

 

Tags: Itaú ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários