O Villa Niquin fica aberto de 12 de dezembro de 2021 até o Carnaval 2022 - Crédito: Divulgação

Complexo turístico Villa Niquin começa temporada em Barra de São Miguel (AL) nesta sexta-feira

por: Redação
14 de dezembro 2021

Gastronomia, música ao vivo, diversão para a criançada e um centro de compras que valoriza o artesanato alagoano são os atrativos da Villa Niquin. O completo turístico começa sua 18ª temporada em Barra de São Miguel (AL) nesta sexta-feira (17/12).

O empreendimento segue até o mês de fevereiro, inclusive no Carnaval, marcando presença, novamente, na estação mais quente do ano, o verão. Durante o período, haverá dois grandes shows: Zé Lezin e Titãs, que subirão ao palco nos dias 13 e 14 do próximo mês. Os ingressos já estão à venda no site Loja de Ingresso.

Para este verão, o local vai oferecer 10 restaurantes com culinárias para os mais diferentes tipos de paladares, passando por uma variedade de sabores, como comida japonesa, creperia, pizzaria, hamburgueria, casa de lanches e de carnes, doceria e sorveteria.

A novidade desta edição é o Hookah Lounge, um pub de sucesso em Maceió que, a partir desta sexta-feira (17/12), ganhará a sua versão praiana dentro da Villa. Com drinques e petiscos, o bar promete atrair um grande público.

Para a criançada, as opções de brincadeiras estão mantidas, com parque infantil e atividades de arvorismo e tirolesa para os pequenos que gostam de aventuras. Enquanto isso, os pais poderão curtir o melhor da gastronomia e, claro, sempre ouvindo a boa música oferecida pela Villa, tornando a

Serviço

Villa Niquin, na Barra de São Miguel (shows de Zé Lezin e Titãs, dias 13 e 14 de janeiro)

Abertura nesta sexta-feira, dia 17, durante todo o verão

Todos os dias, das 16h até a meia-noite. O restaurante Macuípe funcionará a partir das 11h30

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários