Os voos serão feitos em aviões Boeing 767-300. com capacidade para 225 passageiros - Crédito: Divulgação

Delta confirma voo direto para Nova York do Rio de Janeiro durante alta temporada

por: Redação
12 de fevereiro 2019

O voo direto para Nova York saindo do Rio de Janeiro da Delta deve retornar em dezembro de 2019. A rota sazonal acontecerá pela terceira vez consecutiva durante a alta temporada de viagens e do Carnaval.

Com início previsto para 19 de dezembro de 2019 e término para 09 de março de 2020, o voo entre Rio de Janeiro e Nova York ainda está sujeito à aprovação do governo brasileiro. A rota será operada durante à noite rumo ao hemisfério sul e pela manhã em direção aos Estados Unidos.

Com embarques e desembarques nos aeroportos  John F. Kennedy, em Nova York, e o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, os voos serão feitos em aeronaves Boeing 767-300. O avião tem capacidade para 225 passageiros incluindo 25 cabines Delta One, com assentos tipo cama, refeições inspiradas em sabores regionais e servidas com vinhos selecionados pela Sommelier Andrea Robinson, e amplas telas de entretenimento a bordo.

A aeronave também oferece 29 assentos Delta Comfort+, que têm 10 cm a mais de espaço para as pernas, e 171 assentos na Main Cabin. A Delta fez melhorias significativas na Main Cabin incluindo entretenimento premium gratuito, fones de ouvido gratuitos em voos internacionais e acesso a Wi-Fi em quase todos os voos. Os clientes ainda podem escolher entre mais de 300 filmes e 550 episódios de séries de TV, além de músicas e jogos em telas individuais na parte traseira do assento ou assistir diretamente em seu laptop, tablet ou celular.

O voo direto para Nova York com saídas do Rio de Janeiro e vice-versa está disponível para venda de maneira sazonal nos seguintes horários:

Partida de Nova York – JFK às 17h55 e chegada no Rio de Janeiro – GIG às 06h45
Partida no Rio de Janeiro – GIG às 9h10 e chegada em Nova York – JFK às 16h10

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários